aaron bônus ✔

4.6K 263 3
                                    

revisado

aaron pov:

assim que sai de casa fui direto pra alcáteia chegando la vejo um homem meio esquisito assim que me viu deu um sorriso de canto e disse que queria falar comigo e era um assunto sério fiquei meio desconfiado mais o escutei e então ele começou a falar sobre a mãe da dassa e disse que ela não estava morta e sim viva a mulher que morreu não era a mãe da Hadasah e sim outra pessoa muito parecida com ela ele disse que tinhamos que correr a mãe da dassa esta em perigo ele disse que ele era um feiticeiro e disse que se quisessemos encontrar a mãe da dassa teriamos que entrar no palácio dos vampiros mais pra isso a dassa teria que esta cem por sento pronta fiquei pensando nessa informação e chamei meu beta o junior na sala e mandei ele chamar o guilherme e o gustavo e mandasse eles arrumar as coisas que iamos em busca da mãe da dassa não queria ter que deixar a dassa agora mais e por um bom motivo ela vai entender temos que ver se essa história e mesmo verdade se for isso vai mudar tudo a dassa não ira enfrentar os vampiros sozinha vai ter a minha ajuda e a da mãe dela também logo chegou o guilherme o gustavo e o junior e fomos rumo a minha casa....... 

continua....

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora