acordamos com o maior estrondo sabiamos que isso era coisa dos vampiros eles estão vindo com tudo estava muito nervosa não sei se vou conseguir liderar vários lobos e bruxas brancas até um campo de batalha levanto e vou até o banheiro tomo um banho de 20 mnts saiu coloco uma calça jeans escura uma regata e minha armadura faço um rabo de cavalo fico sem maquiagem mesmo coloco a bota da armadura vejo o aaron vestindo a armadura dele junto a bia gustavo guilherme bruna lorena e júnior saimos indo em direção ao carro do aaron os lobos se transformaram indo logo atras da gente as bruxas também vieram chegamos em um campo enorme de um lado estavam vários vampiros e as bruxas negras prontos para atacar do outro nossa alcateia querendo que isso tudo acabasse logo os vampiros começaram a conversar pedindo para que eu ficasse do lado deles ou então eles destruiriam nossa alcateia
aaron disse que era tudo ilusão de um jeito ou de outro teria essa guerra estava escrito na prófecia desde que nasci neguei ficar do lado deles eles não esperaram mais nem um segundo e partiram para o ataque eu e lorena começamos a soltar feitiços nas bruxas negras os vampiros começaram a morder o pescoço dos nossos lobos sugando todo sangue aaron estava em um lugar alto lutando contra o lider dos vampiros e parecia estar ganhando o que me deixou mais aliviada bia e gui estavam lutando contra mais dois vampiros eles estavam com dificuldade soltei um feitiço eles me agradeceram assenti e eles voltaram a lutar mais estava sendo uma guerra sangrenta tinha tanto vampiro como lobos e bruxas mortas e feridas quando Vivian chegou perto ela estava diferente pálida e mostrando suas presas que até então não estava a mostra soltei vários feitiços mais nada adiantou então me transformei em minha loba e uivei para que todos os outros lobos fizessem o mesmo assim que se transformaram voltaram a lutar minha como estava em minha forma lupina minha loba ficou na cor preta com olhos mega vermelhos fui chegando perto da Vivian e arranquei seu pescoço uivei tão forte que vários vampiros se transformaram em pó júnior estava do outro lado do campo se regenerando junto a gustavo gui e aaron que estavam com leves ferimentos nada grave no fim do dia começamos a comemorar por ter ganho voltamos para alcateia os lobos ja tinha quase todos se regenerado fomos comemorar meus pais voltariam no fim de semana aqui pra casa finalmente teriamos paz.
continua..........
até a proxima atualização boa leitura
espero que gostem deste capitulo fiz com muito carinho
bjss e até breve
revisadoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa (Completo)
Werewolfvou contar minha história muitos vão achar que é mentira mais não é sou uma loba encontrei meu companheiro quando tinha meus 17 anos tive uma filha com ele mais não podia ficar perto dele pois ele era humano meus pais nunca iam aceitar uma loba fic...