dassa acordou! ✔

1.2K 85 0
                                    

revisadoo

narradora on:

já tinha se passado 2 semanas que hadassah estava no mais completo coma aaron estava triste fazia dias que não se alimentava direito a matilha estava completamente indefesa por que tudo que o alfa sente sua matilha sente o mesmo aaron ainda tinha esperanças que dassa iria levantar daquela cama a mãe de dassa e seu pai estavam inconsoláveis até tentaram convencer o aaron a fazer o enterro de sua filha mais ele negou e disse que iria esperar o tempo que fosse necessário pra ela acordar os pais de dassa não tiveram saida então concordaram com aaron a guerra já estava chegando e a herdeira estava no coma todos os lobos da matilha se perguntavam se esse seria o seu fim ninguém queria fazer o treinamento quando lorena encontrou um feitiço para libertar a hadasah do coma ela pediu que aaron e os pais da dassa se retirassem então ela começou a fazer o feitiço quando ela viu que não surtiu efeito nenhum começou a chorar quando ouviu a voz da dassa a chamando ela foi correndo abraçar a amiga que até pouco tempo atras estava desacordada ela foi correndo chamar seus amigos e os pais da dassa que logo vieram correndo perguntando o que houve.

narradora off:

bruh narrando:

estavamos na sala tentando achar uma maneira do aaron manter a calma e ter esperanças de que dassa iria levantar daquela cama mais a unica coisa que ele fazia por incrivel que pareça era chorar e dizia que iria se vingar da vivian por estar fazendo ele sofrer tanto assim quando escutamos lorena nos chamando do segundo andar fomos correndo quando chegamos la em cima vimos a dassa acordada aaron foi para perto dela a enchendo de beijos e pedindo perdão por tudo ficamos sem entender logo em seguida foram bia,gui,junior,gu e eu abraçar a dassa ouvi um rosnado do aaron quando gu e gui a abraçaram dassa nem ligou e mesmo assim abraçou eles logo vimos que o clima entre eles estava meio pesado bia disse que iria para alcáteia junto aos meninos para falar que a herdeira acordou e podiamos voltar aos treinamentos.

Continuaaa........

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora