revisado
DASSA POV:
fomos até um lugar muito escuro por sinal pra conhecer a tal bruxa que a lore tanto queria que eu a conhecesse chegamos em uma casa não muito grande mais também nem tão pequena diria que média a lore bateu na porta e logo uma senhora com um aparência de uns 60 anos apareceu a lore a chamou de vó estranhei mais logo a lore me falou que era uma bruxa guardiã e que ela estava me protegendo então nos entramos na casa e a bruxa me falou sobre minha mãe disse que minha mãe era uma loba e meu pai era seu companheiro e logo depois minha mãe me teve quando nasci meus avós não aceitaram e mandaram meu pai embora comigo minha mãe tentou achar a gente mais quando minha avó soube a mandaram pra cá ou seja a florida e pouco tempo depois uns vampiros atacou a alcateia onde ela e a familia dela viviam e ela acabou morrendo por conta disso eu fiquei muito chocada a lore só fazia escutar atenta a tudo que sua avó falava a avó da lore falou que eu estou destinada a acabar com a guerra que há entre os vampiros lobos e bruxas e tenho que ser treinada mais pra isso acontecer tenho que me transformar primeiro ela me falou também que eu estou em perigo os vampiros não podem me achar ou vão fazer de tudo pra acabar comigo começar um novo império e eu tenho que ser rápida eu fiquei paralisada sem saber o que fazer como eu vou acabar com uma guerra a bruxa falou que o próprio aaron vai me treinar e também disse que ele e meu companheiro eu fiquei paralisada ela disse que estamos destinados a ficarmos juntos (agora entendi o por que de ficar com mil borboletas na barriga o por que eu pensei que era o aaron aquele lobo e quando ele falava eu me arrepiava) agradeci a bruxa ela se chama rosa tem cabelos grisalhos meio baixinha olhos castanhos escuros e bem gentil fomos embora no maior silêncio minha cabeça tava a mil com isso tudo voltamos pra casa do aaron que assim que me viu abriu um sorriso enorme sentir que tinha corado....
CONTINUAA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa (Completo)
Werewolfvou contar minha história muitos vão achar que é mentira mais não é sou uma loba encontrei meu companheiro quando tinha meus 17 anos tive uma filha com ele mais não podia ficar perto dele pois ele era humano meus pais nunca iam aceitar uma loba fic...