surpresa parte 2 ✔

1.6K 122 0
                                    

revisado

dassa on:

entramos em casa e a lore e o júnior vieram correndo nos abraçar perguntei por meu pai e eles disseram que ele estava na cozinha preparando o jantar assenti e fui em direção da cozinha falei para meu pai que tinha uma surpresa pra ele que acabou me olhando confuso fui pra sala e deixei ele ali parado sem entender nada sai e fui chamar o gui a bia e minha mãe assim que minha mãe entrou que viu meu pai foi correndo abraça-lo ficamos ali vendo o quanto eles se amavam deixamos eles ali a sós para conversarem eu e o aaron fomos para quarto o gui e a bia foram pra cozinha já a lore e o júnior foram dar um passeio pela alcateia ........ 

dassa off:

henrique (pai da dassa) on:

estava na cozinha preparando lasanha já que hoje minha filha voltaria da viajem que fez para achar a sophia estava meio destraido quando sinto alguém por a mão cobrindo meus olhos e perguntar quem era assim que virei dei um abraço na dassa que retribuiu ela disse que queria me mostrar algo fiquei com cara de confuso paramos no meio da sala e ela me deixou la e foi atrás de alguma coisa ou alguém quando aparece a sophia que veio correndo pra me abraçar o guilherme o junior a lorena a dassa e o aaron nos deixaram a sós para conversar a sophia me contou tudo que aconteceu começamos a chorar e depois de tudo isso nos beijamos a lorena chegou com o júnior e logo os outros apareceram chamei eles pra jantarmos conversando coisas aleatórias até que nos deu sono e fomos todos dormir......... 

Continua.......

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora