ja faz três semanas que venho sentindo fortes enjoos aaron me levou até a bruxa da alcateia ela disse que eu estava gravida o que eu fiz? exatamente dei um mega abraço no aaron assim que chegamos em casa contamos tudo ao pessoal que logo nos contaram que a lorena e a bruna queriam contar algo e lorena contou que tava gravida de 2 meses mais só descobriu agora e bruna iria adotar um bebe de um casal de lobo que tinha morrido na guerra
se passou 1 semana hoje seria o dia que eu iria casar tava muito feliz pois hoje casaria com o homem que amo fui tomar meu banho passei meia hora no chuveiro assim que sai coloco um robe e saiu do banheiro lorena minha mãe bruna e bia vieram me arrumar e não deixaram de jeito nenhum os garotos entrarem no quarto minha mãe arrumou meu vestido bia meu penteado lorena e bruna minha make assim que me olhei no espelho não me reconheci estava incrível passamos no minimo 1 hora e meia no quarto elas estavam todas arrumadas saimos minha mãe colocou meu Véu saimos e eu fui segurando a cauda de meu vestido para mim não descer rolando as escadas fomos no carro de meu pai que assim que me viu começou a chorar me dizendo o quanto eu cresci entramos no carro e chegamos na alcateia estavam todos os lobos em pé esperando sua luna meu pai entrelaçou seu braço ao meu e seguiu até a entrada onde meu noivo estava a minha espera assim que chegamos na frente de meu noivo o meu pai me deu um beijo na testa e pediu ou melhor exigiu que aaron me fizesse feliz ele disse que me iria me fazer a pessoa mais feliz do mundo meu pai foi ficar do lado de minha mãe lorena júnior bruna e gustavo estavam sentados em um dos bancos já bia e gui estavam em pé já que eles eram nossos padrinho junto a meus pais a deusa da lua estava a nossa frente abençoando nosso casamento colocamos nossas alianças e o beijei nossas línguas se entrelaçavam num beijo intenso nos soltamos por falta de ar e vimos todos baterem palmas.
continua......
revisadoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa (Completo)
Werewolfvou contar minha história muitos vão achar que é mentira mais não é sou uma loba encontrei meu companheiro quando tinha meus 17 anos tive uma filha com ele mais não podia ficar perto dele pois ele era humano meus pais nunca iam aceitar uma loba fic...