a decepção da dassa ✔

1.2K 92 1
                                    

aaron narrando on :

estava na alcateia mais não tava me concentrando muito no trabalho então resolvi ir até o bar que temos na alcateia só pensava quando a dassa me perdoaria pelo meu erro eu devia ter imaginado que a vivian faria algo assim chamei o gustavo e pedi para que ele tomasse conta da alcáteia enquanto eu estivesse fora ele assentiu e quando ia sair encontro a vivian me enfureci pois não queria ela aqui ainda mais depois do que ela aprontou ela veio em minha direção quando em sua velocidade de loba e me roubou um beijo ouvi choros e quando olhei para trás vi a dassa me olhando com um olhar de decepção começou a chorar só pensei em sair atras da dassa para explicar o que aconteceu quando cheguei em casa encontrei a lorena acordada chorando muito ao lado do junior quando olhei para cama onde a dassa estava a vi ali desacordada pálida começei a chorar descontroladamente me enfureci parecia que tinham arrancado parte de mim sentia uma dor enorme me transfomei pulei a janela do quarto da lorena e uivei de muita dor e tristeza que estava sentindo naquele momento e prometi a mim mesmo que a vivian iria pagar por tudo que tinha feito a mim e a dassa. 

aaron narrando off:

dassa narrando on:

quando vi o aaron aos beijos com a vivian meu coração partiu em pedaços como ele pode fazer isso comigo sai correndo para casa vi minha mãe e meu pai no sofá assistindo tv fiquei me perguntando se eu e o aaron aguentariamos tudo isso que estamos passando a guerra a traição subi para quarto da lorena chorando agradeci a minha deusa da lua pelo meus pais não terem me visto chegar nesse estado se não iria ser perguntas atrás de perguntas quando cheguei no quarto lembrei de um feitiço que eu tinha aprendido que podia tirar a lore desse coma começei a fazer o feitiço  que a avó da lore tinha me ensinado começei a fazer o feitiço e começei a sentir minha vista escurecer e derrepente apaguei.

tava em um lugar muito bonito parecia ser uma casa onde estava eu e o aaron na imagem eu estava com uma barriga enorme quando uma mulher apareceu na minha frente e aaron apareceu logo em seguida me deu um beijo e um beijo na minha barriga que mais parecia que eu estava carregando gêmeos eu estava feliz mais logo o meu sorriso desapareceu quando a mulher falou que eu teria dois  bêbês mais um deles seria roubado e eu so o veria quando fizesse seus 17 anos e que a criança estaria destinada a ser uma herdeira da lua e que daria um fim em um guerra que seria muito pior do que a que iria acontecer  disse que minha filha teria uma marca  de nascença  da matilha e que assim que a gente visse a marca saberiamos que ela iria ser nossa filha.

fiquei com um pouco de medo mais deixei pra lá não conseguia abrir meus olhos mais podia ouvir o aaron o junior a lore a bia o gui o gu e a bruh me chamarem tentei dar um sinal para eles saberem que eu estou viva mais acho que não adiantou pois eles tavam com vozes de choro me sentia perdida tentando abrir os olhos mais ninguém notava quando tudo escureceu do nada e fiquei no mais completo escuro.......

Continuaaa.......

revisadoo

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora