bônus vivian! ✔

1.1K 94 1
                                    

revisadoo

vivian narrando:

depois que o aaron saiu a procura da ridicula da companheira dele fiquei furiosa jurei que o aaron seria meu e de mais ninguém chorei de odio daquela metidinha eu vou me vingar dela e de todos que se meterem no meu caminho então tive a ideia de me juntar aos vampiros pra acabar com essa palhaçada sai da alcateia e fui rumo as fronteiras do castelo dos vampiros que estão juntos as bruxas negras. 

cheguei la e fui recebida por um vampiro chamado bruno ele e loiro de olhos cor de mel falei a ele que queria me vingar do aaron ele ficou pensando um tempo no assunto e concordou e falou que se eu tentasse alguma gracinha eu seria uma loba morta engoli em seco e assenti.

voltei pra alcáteia e subi para o meu quarto no meio do caminho o aaron agarrou meu braço e começou a gritar comigo por causa da nojentinha fiquei com muito ódio e sai quebrando tudo que via pela frente quando abrem a porta e vejo minha prima bianca ela começou a falar um monte e me expulsou da alcateia disse que não sairia e ela foi chamar o aaron que chegou furioso pegou minhas malas e jogou tudo na frente de sua casa prometi que iria me vingar e que eu os vampiros e as bruxas negras que venceriamos a guerra e controlariamos o mundo sobrenatural tornando o mundo um caos.

Continua........

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora