foto acima guilherme seu lobo e marrom e se chama thor companheira :bianca irmã do alfa tem 23 anos um garoto super respónsavel tem 1,70 de altura e vai se tornar o melhor amigo da hadasah
dassa on:
tava em casa o aaron tinha ido pra alcateia e eu lore e a bia estavamos assistindo meu pai tinha ido para quarto descansar então resolvemos assistir um filme de terror a bia so faltava pular em cima da tv (detalhe não era medo ela estava agoniada por não saber como o filme iria terminar) ja eu estava morrendo de medo enquanto a lore ria da cara da gente ja ia dar 18:00 quando o aaron entra com o junior e mais dois garotos vimos a bia e o garoto moreno de olhos azuis cheirando o ar e logo se declararam companheiros o aaron disse que depois queria ter uma conversinha com o garoto e com a bia (aaron e um irmão muito protetor e ciumento) e fomos ao escritorio dele ele me falou que ia ter uma viajem eu perguntei pra onde ele me falou que possa ser que minha mãe não esteja morta( eu fiquei como assim me explica isso direito) acho que ele entendeu por que começou a explicar toda a história mais disse que estaria comigo no dia da minha transformação ficou um tempinho comigo mais disse que tinha que ir me puxou pra um beijo intenso que estava ficando quente paramos por falta de ar ele começou a dar beijos no meu pescoço começei a arrepiar e vi que ele estava do mesmo jeito percebi que ele tinha dado um sorriso logo batem na porta chamando ele vi o aaron bufar e respondeu que ja estava indo iria pegar a mala dele no quarto ainda me deu um beijo na testa e saiu fui pra sala e vi a bia aos beijos com o tal garoto e a lore com o junior quando perceberam que eu estava ali se separaram a bia me apresentou o garoto e disse que ele se chamava guilherme ficamos um tempo conversando o guilherme parece ser bem legal vi o aaron descer com uma mala ele se despede de mim com um beijo e sai o mesmo fazem o junior e o guilherme.........
GUILHERME ON:
estavamos saindo da alcateia senti uma sensação estranha de que algo iria acontecer não era uma sensação ruim chegando na casa do alfa senti um cheiro muito forte de rosas vermelhas e e logo vi uma garota se aproximar de mim e logo meu lobo declarou companheira a puxei para um abraço e vi ela se arrepiar ela me disse que se chamava bianca e que e a irmã do alfa quando o alfa percebeu disse que depois queria falar com a gente engoli em seco a bia disse que isso tudo e pose e que ele ia ter que aceitar sorri puxei a bia pra um beijo calmo paramos por falta de ar vi que a bianca tinha corado então logo percebi que tinha mais gente na sala a bia me apresentou uma garota loira ela e uma bruxa e se chama lorena logo vejo entrar o junior e o gustavo ele foi bater na porta do escritório do alfa e quando ele saiu subiu para quarto e logo aparece uma garota morena de olhos azuis a bia disse que ela se chamava Hadasah apelido dassa ficamos conversando um tempo e logo aaron desce com a mala nos despedimos a dassa parece ser bem simpatica e fomos rumo a alcateia dos esperitos a gente tava a 1 hora de carro e nada de chegar na estrada só tinha florestas e mais florestas o gustavo resolveu se pronunciar e falou que daqui a 1 hora a gente chegava paramos em um posto de gasolina e abastecemos o carro dessa vez foi minha vez de dirigir.........
bianca on:
meu companheiro e meu irmão se despediram da gente mais eu fiquei muito preucupada em relação a essa viajem acho que a dassa percebeu meu nervosismo e me perguntou se eu estava bem apenas assenti (mais era mentira eu tava muito preucupada como se alguma coisa de mal fosse acontecer com eles) chutei esses pensamentos pra longe a lore tinha pego no sono a dassa tava no celular e eu fiquei mais pensando do que assistindo resolvir subir para quarto tomei um banho quando sai coloquei um pijama e fiz um coque frouxo e fui pra sala assistir não tava aguentando guardar essa preucupação e fui falar com a dassa e ela disse pra mim que também achou que ia acontecer algo mais não tinha certeza do que foi eu e a dassa fazer o jantar assim que acabamos fui chamar a lore e a dassa foi chamar o pai dela......
CONTINUAA....
THOR ABAIXO LOBO DO GUI
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa (Completo)
Werewolfvou contar minha história muitos vão achar que é mentira mais não é sou uma loba encontrei meu companheiro quando tinha meus 17 anos tive uma filha com ele mais não podia ficar perto dele pois ele era humano meus pais nunca iam aceitar uma loba fic...