revisado
dassa on:
fiz o almoço e fui tomar meu banho meu pai já tinha chegado e foi ao escritório e disse que queria me contar um segredo que ele guardava a muitos anos fiquei meio sem entender do que se tratava mais fui falar com ele bati na porta e ele logo me mandou entrar e assim fiz ele mandou eu me sentar em uma cadeira que tinha la no escritório e assim fiz ele começou a me contar que minha mãe era uma loba e que por conta da gravidez meus avós os afastaram e ele disse que eu sou uma loba também muito poderosa por sinal e disse também que minha mãe morava em uma alcateia perto daqui mais ele descobriu que um clã de vampiros a matou e disse que tinhamos que sair daqui e também contou que eu tinha uma guardiã e era a lorena minha amiga falou pra gente arrumar nossas malas pra ir embora mais não nos disse pra onde iriamos achava que ele tava tirando uma com minha cara mais vi que não que ele estava falando sério foi eu e a lorena fazer as malas as malas do meu pai ja estavam prontas fomos em direção ao carro do meu pai dormi a viagem inteira meu pai me acordou e quando abri os olhos vi que estavamos dentro da floresta perguntei o por que mais ele não me falou só disse que era o lugar mais seguro pra mim queria perguntar mais coisas quando vi o Aaron vindo em direção a gente ele deu um sorriso que chega me arrepiei acho que meu pai percebeu pois ele ficou meio encomodado o aaron nos ajudou com a mala e quando entramos na alcateia vimos a bianca que veio correndo pra falar com a gente ela disse que nos 3 iriamos ficar na casa dela e depois explicava o por que disso dei de ombros e vi um monte de crianças se transformando em lobos fiquei encantada o aaron me disse que logo logo eu iria me transformar daqui a 2 dias minha transformação iria acontecer e eu precisaria treinar muito perguntei o por que mais ele não quis me dizer disse que não era hora de saber sobre isso fiquei um pouco curiosa a lore veio me chamar e disse que queria que eu conhecesse a bruxa da alcateia então fomos......
CONTINUAA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ligada ao alfa (Completo)
Werewolfvou contar minha história muitos vão achar que é mentira mais não é sou uma loba encontrei meu companheiro quando tinha meus 17 anos tive uma filha com ele mais não podia ficar perto dele pois ele era humano meus pais nunca iam aceitar uma loba fic...