a volta da prima do aaron parte 2 ✔

1.1K 97 1
                                    

revisado

dassa on:

quando vi o aaron beijando aquela vaca meu coração se despedaçou corri o máximo que eu pude ouvi o aaron me chamando mais nem dei bola corri até chegar em casa subi não falei com ninguém me tranquei no quarto e começei a chorar como o aaron pode eu o amo tanto e ele me fez isso só conseguia chorar logo escutei alguém bater a porta e logo soube que era ele seu cheiro e inconfundivel mandei ele ir embora foi quando escutei arrombarem a porta que fez um estrondo tão grande que eu me assustei logo vi o aaron se proximando o mandei sair do quarto que não queria ve-lo ele me pediu pra ouvi-lo antes de tomar qualquer decisão

ele disse que estava na alcáteia junto ao conselho falando sobre a guerra que aconteceria daqui a três semanas quando o pessoal do conselho foi embora ele achou que fosse o junior com alguma noticia ruim mais quando ele abriu a porta a prima dele se jogou em cima dele e começou a beija-lo ele tentou tira-la de perto dele foi quando eu cheguei e vi eles dois juntos me pediu perdão e disse que vai arrumar um lugar para prima dele ir morar eu disse que precisava pensar ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto.....

dassa off:

aaron on:

sai do quarto e  primeira pessoa que vi foi a desgraçada da vivian a puxei pelo braço e disse que da próxima vez que ela fosse inventar de fazer papel de ridicula e isso envolvesse a mim e a dassa eu a mataria sem do ela arregalou os olhos e me pediu perdão sai furioso do quarto da vivian vi a bia e ela perguntou o que houve contei tudo e ela ficou furiosa com a vivian disse a bia que não quero mais a vivian aqui ela concordou e disse que iria falar imediatamente com ela fui pra sala e vi o junior e o gui o junior tava muito abatido por causa da lore o gui tava dando conselhos pra ele cheguei até eles e falei tudo eles disseram que eu teria que mandar a vivian embora se eu quisesse que a dassa me perdoasse..........

Continua.........

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora