viajem a são paulo ✔

1.9K 139 0
                                    

2 dias se passaram

e a lore ja tinha saido do hospital mais o médico pediu repouso absoluto o aaron o júnior e o gui estão na alcáteia reforçando a guarda enquanto eu e as meninas estamos aqui assistindo amanhã de manhã eu aaron gui e bia iremos atrás do endereço da minha mãe como  lore não pode levantar o júnior o meu pai e ela vão ficar pra nos irmos assistimos filmes a tarde toda meu pai estava fazendo o jantar ele veio nos chamar e fomos logo vimos o aaron o gui e o junior entrarem jantamos todos no maior silêncio e o júnior foi levar o jantar da lore ficamos um tempo na sala mais quando deu mais ou menos umas 22:00 fomos dormir 

......................................................................................

acordo era 5:00 da manhã levanto e vou tomar banho saiu e me arrumo coloco um croop preto e um shorts cos alto um tênis da vans branco penteei meus cabelos e deixei solto fiz uma make leve e fui acordar o aaron que foi correndo para o banheiro assim que ele saiu procurou uma roupa colocou uma calça preta uma regata branca com uma jaqueta preta e um gorro pegamos nossas malas e colocamos no carro esperamos a bia e o gui descerem deixei um bilhete para meu pai quando ele acordasse. assim que a bia e o gui desceram entramos no carro fomos para aeroporto e esperamos chamar nosso voo assim que chamaram fomos até a porta de embarque entramos e fomos procurar nossas poltronas eu fiquei junto ao aaron e a bia com o gui fiquei um tempo mechendo no celular mais logo adormeci......

..............................................................................................

assim que chegamos fomos procurar um hotel pedimos 2 quartos de casal quando entramos no quarto colocamos nossas malas no sofá que tinha ali e fomos tomar banho me troquei e acabei adormecendo senti a cama afunda e senti o aaron beijar meu pescoço começamos a nos beijar acordamos no dia seguinte fomos tomar banho nos arrumamos e fomos tomar café logo avistamos o gui e a bia tomando café juntinhos sentamos junto deles e o aaron propos de irmos procurar o endereço da minha mãe........  

Continua....

revisado

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora