A volta dos treinamentos ✔

1.7K 114 0
                                    

revisado

dassa on:

acordo com uma pessoa me enchendo de beijos me arrepiei nem precisei abrir meus olhos pra saber que era o aaron dei um monte de beijos no meu lobo e me levantei fui tomar um banho saiu do banheiro e visto um shorts cos alto jeans lavagem escura e um croop preto faço um coque frouxo coloco um chinelo e fico sem maquiagem mesmo 

o aaron ja tinha levantado e foi se arrumar quando estava pronto falou que nosso treino começaria de novo assenti e fomos tomar café chegamos lá vi meus pais o gui a bia o júnior e a lore conversando nos sentamos junto a eles assim que terminamos de tomar café fomos lá para jardim nos transformamos em lobos ( a mãe da dassa também participou do treino) começamos a treinar só fomos parar era umas 17:30 e eu já estava morrendo de cansasso amanhã iriamos treinar os feitiços..... 

dassa off:

aaron on:

estavamos treinando pois a guerra já estava chegando não sabiamos como seria essa guerra os vampiros e os bruxos negros não estavam medindo esforços pra acabar com a nossa espécie saiu dos meu pensamentos com o júnior estralando os dedos na frente do meu rosto lhe perguntei o que houve e ele disse que estava pensando na guerra disse que estava pensando o mesmo e disse que se quisessemos estar a frente teriamos que atacar primeiro então fomos bolar um plano a dassa perguntou onde estavámos indo disse que iamos no escritório e chamei o guilherme o júnior ,e o gustavo por midlink para bolarmos um plano.....

aaron off:

lore on:

faz tempo que os garotos entraram no escritório e não deram sinal de vida já estou curiosa pra saber o que eles estão tramando sem a gente falei com as meninas e elas ficaram se perguntando o mesmo a mãe da dassa e muito gentil ficou um tempão conversando com a gente mais o tio rique sequestrou ela então eu bia e dassa resolvemos ir assistir uma série sobrenatural (já disse que amo essa série não? psé amo essa série)......

Continua.......

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora