o sonho ✔

2.3K 168 3
                                    

Sonho on:

Sonhei que estava em uma floresta desconhecida começei a andar e tropecei em algo tava cheio de folhas quando fui tirar vi um portão enorme tentei abrir mais não funcionou escuto alguém vir em minha direção e vejo dois homens e uma mulher muito parecida comigo....

Sonho off:

Acordei com a maior dor de cabeça e com o maior falatório no quarto assim que eles perceberam vieram me abraçar e perguntar como eu estava o aaron parecia muito preucupado e estava mais magro assim que ele me viu me abraçou e me deu muitos beijos quando levantei me sentir meio tonta e me deitei de novo o Gui a lore a bia o junior sairam do quarto so quem ficou foi meu pai e o aaron me perguntaram o que aconteceu e eu contei tudo até do sonho mais me disseram que eu tinha tido uma visão e que meu treino iria começar a partir de amanhã apenas assenti meu pai nos deixou no quarto e saiu o aaron disse que não queria me perder e disse que eu fiquei apagada durante 5 dias fiquei espantada pelo tanto que eu durmir ficamos um tempão abraçados conversando acabei adormecendo senti ele me aconchegar em seus braços e assim dormimos.......

Continua.......

Capitulo pequeno eu sei mais da proxima vez prometo fazer um maior : )

capitulo revisado

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora