Plano arriscado ?! ✔

1.4K 109 1
                                    

revisado

junior on:

hoje era o dia que iriamos treinar as meninas achei o plano do aaron meio arriscado mais ele e o alfa temos que obedece-lo acordei a lore com beijos vi ela se mecher assim que ela levantou disse que hoje teriamos treino ela assentiu e foi se arrumar .....

junior off:

dassa on:

acordei e fiquei olhando meu lobo dormir e logo veio no meu pensamento aquele plano do aaron fiquei preucupada algo de muito ruim ira acontecer com alguém saiu dos meus pensamentos com o aaron me fitando olhei pra ele e dei um sorriso meio preucupado ele percebeu e me perguntou o que houve falei o por que eu estou assim ele me falou que iria me proteger de tudo e que não iria deixar nada de mal me acontecer sorri e lhe dei um beijo quando batem na porta vi o aaron rosnar em frustração me levantei e fui ver quem era vi a bia e o gui nos chamando disseram que só faltava nos dois para treino começar disse a eles que iriamos nos arrumar e que já nos viamos eles foram embora e puxei o aaron pra tomar banho assim que saimos nos arrumamos e descemos as escadas e vimos o pessoal e uma garota desconhecida o aaron disse que ela se chamava bruna e era companheira do gustavo nos apresentamos e fomos treinar............ 

dassa off:

gustavo on:

assim que chegamos na casa do alfa fomos todos treinar a bruna estava perdendo para mim feio terminamos de treinar era quase 18:40 e amanhã seria o treino de feitiço mais esse só quem faria seria a dassa o alfa e a lore o resto do pessoal só treinaria como se defender entramos na casa do alfa e as meninas foram fazer lanches pra gente assim que elas trouxeram comemos e fomos tomar banho resolvemos assim que Estavamos prontos fomos assistir uns filmes quando vimos o seu Henrique e a dona Sophia chegar abraçados quando nos viram se separaram e vieram falar com a gente ficamos um tempão la assistimos mais eu e a bruna tivemos que ir embora ......... 

Continua.......

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora