feitiços ✔

1.4K 102 1
                                    

revisado

dassa on:

hoje iriamos treinar os feitiços chamei o aaron assim que ele se acordou nos arrumamos e fomos tomar café encontramos la a lore o junior meus pais a bia o gui o gustavo e a bruna assim que acabamos fomos la pra fora treinar a lore me ensinou como fazer os feitiços ela foi falando umas línguas estranhas e eu e o aaron a acompanhamos o pessoal tava treinando a defesa pessoal terminamos era umas 15:30 por ai fomos fazer o almoço assim que terminei fui chamar o pessoal nos servimos e ficamos um tempo conversando mais fomos treinar mais um pouco dessa vez foi defesa........

dassa off:

gustavo on:

assim que deu umas 17:40 terminamos de treinar e fomos pra casa a bruna tava meio inquieta estranhei um pouco assim que entramos na casa do aaron foram todos se arrumar assim que todos desceram fomos jantar meu lobo tava meio inquieto então disse que iria na floresta caçar me transformei em um lobo cinza e fui em direção a floresta vi um servo se aproximar mais saiu correndo quando escutou galhos se quebrar quando fui ver o que era ,era um vampiro mais não qualquer vampiro era o irmão mais velho do jack concerteza ele ta querendo se vingar pela morte do irmão sai sem que ele me visse e fui até a casa do aaron assim que cheguei la............

gustavo off:

bruna on:

o gustavo notou o quanto eu estava inquieta mais não falou nada minha preucupação esta nesse plano do aaron não quero que nada de mal aconteça a nenhum deles mais não posso fazer nada meu pai e um vampiro e minha mãe uma loba tinha 2 irmão o jack que morreu e agora só restou eu e o igor que não vai medir nenhum esforço pra acabar com eles e eu tenho que impedir isso saiu dos meus pensamentos com um gustavo desesperado entrando perguntei o que houve ele disse que viu um vampiro na floresta ele logo notou minha preucupação e disse que queria falar comigo assenti super nervosa e ele foi atrás do aaron para contar o que houve 

bruna off:

aaron on:

tava no escritório vendo alguns detalhes do plano com o guilherme a lorena a bia o junior e a dassa quando escuto alguém bater na porta perguntei quem era, era o gustavo perguntou se podia falar comigo perguntei o que houve e ele me falou que viu um vampiro rondando a alcateia fiquei preucupado mais não quis demonstrar sabia que o unico vampiro que viria aqui sozinho seria o igor irmão do jack fiquei pensando na dassa e na bia eu iria proteger a dassa e a minha irmã e toda minha familia se precisasse eu mataria todos esses vampiros sanguessugas só pra protege-los fui despertado dos meus pensamentos com a dassa me beijando logo retribui foi um beijo intenso e cheio de amor paramos por falta de ar..........    

aaron off:

igor on:

tava no castelo queria saber quem foi que matou meu irmão fui até meus pais que me falaram que tinha sido o alfa da alcateia lua negra fui até la cheguei na floresta e fui caçar um pouco assim que acabei tive a sensação de estar sendo observado não demorei muito e voltei ao castelo e disse a meus pais pra reunirem alguns vampiros que daqui a dois dias iriamos invadir aquela alcáteia e destruir o alfa e sua familia querida minha mãe sorriu satisfeita assim como meu pai eles sairam e eu fui tomar banho saiu me arrumo coloco uma regata preta com uma calça moletom e me jogo na cama e acabo adormecendo................

Continua..........

ligada ao alfa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora