O passado atormentado e a chegada a konoha

555 29 2
                                    

Olá, eu sou o hatake masaru (hatake-campo, masaru-inteligente, vitorioso, logo o meu nome significa que sou um camponês que venceu na vida, ligado assim ao primeiro hatake que era um simples camponês e se tornou um ninja incrível) também sou chamado de caçador de ninjas pelos incontáveis ninjas que capturei, e pior, e também pelas minhas lendárias técnicas de busca/captura, pelo menos é o que dizem, eu nunca pedi para me chamarem assim, e sim hatake, sou irmão do kakashi, junto com a minha irmã hatake kiama tenho um cabelo branco super bom (desculpem a modéstia), uso sandálias normais, umas calças pretas com os típicos bolsos para levar o meu equipamento ninja (um na perna direita e dois atrás da cintura) e uma t-shirt igual à da capa e com o símbolo do clã nas costas (é o mesmo que está na foto do capítulo) e uma katana com bainha branca e detalhes em vermelho e o punho em marfim e diamante, com detalhes em vermelho, peso 85 kg e tenho 1,82 m, devem achar que é impossível mas eu tenho 18 e 33 anos ao mesmo tempo, como eu e o kakashi eramos muito parecidos e para estimular a nossa individualidade nós crescemos em aldeias diferentes, eu sou da aldeia escondida da árvore, atualmente destruída, no país da energia mas por volta do tempo que fiz 8 anos a aldeia foi atacada e destruída pelo exército do país do bambu, durante a batalha o kakashi e o sakumo estavam em konoha, não tivemos hipóteses, eu e a minha irmã fomos selados até que 15 anos depois o kakashi conseguiu liberta-nos. Quando acordei perdi a maior parte das minhas memórias, mas o pior foi o clã ter sido destruído e os sobreviventes fugiram.

Treinei desde então com o kakashi, ele ensinou-me muitos dos jutsos que copiou, a sua filosofia "Aqueles que abandonam os seus companheiros são piores do que escória" e contou-me de um pequeno ninja da minha idade que ele acreditava que iria mudar o mundo, o seu nome era Naruto, tal como o herói do livro "Contos de um ninja corajoso" do jiraya.

Já se passou algum tempo desde a 4° Grande Guerra Ninja, guerra a que não cheguei a tempo de ajudar, mas apesar disso decidi morar em konoha, já estou quase a chegar e quero muito conhecer os pupilos de que tanto o kakashi falava.

Cheguei por volta do meio dia, a vila é realmente grande, não é como nada que já tenha visto antes, já tenho os papéis que autorizam a minha resistência cá, e aluguei um pequeno apartamento, mas o que foi melhor foi ver a cara do meu irmão no monte dos hokages.

Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.Onde histórias criam vida. Descubra agora