Estava-mos todos pronto para partir, viajamos até a um local saído do filme "Avatar", quer dizer, fui aqui que se inspiraram no filme.
No topo montamos um acampamento muito simples para ficarmos os 5 dias, pois um dos objetivos da viagem era estar em comunhão com a natureza, e o outro...
Eu: Muito bem rapazes, eu não sei nada de mulheres, mas quase todos de vocês ainda sabem menos, por isso estamos aqui para vocês se tornarem numa opção razoável para elas.
1º(e único)- Vocês não tem confiança e parecem (e estão) desesperados, nunca vão grandes hipóteses assim, isso é o principal, para além de não serem parvos, por isso estamos aqui, a partir de agora não podem falar, olhar, ou mesmo pensar numa mulher, estão preocupados (desesperados) demais para elas, aqui vamos relaxar, lutando pela sobrevivência, e alcançando um estado de perfeita união, treinando como se a vida dependesse disso. Ninguém ficou animado, exceto o rock lee.
Primeiro meditamos no topo das arvores, para tentar esquecer o desconforto das formigas a picarem-nos, e alguns caíram, especialmente quando dois esquilos a lutar apareceram, mais tarde fizemos fogo, ao festejar alguns pareciam gorilas (se calhar exagerei) e depois começaram os treinos, basing-jumping sem o elástico (ou seja, mergulhos até ao chão), o objetivo era e ver a capacidade de resolução de problemas rapidamente (visto que os empurrei tinham de ser rápidos), depois fomos até uma caverna onde a água era mesmo transparente...
Mas não durou muito, tivemos de fugir dos morcegos.
Fizemos os treinos intensivos do gai-sensei que estavam no seu livro "A flor do treinamento para a juventude" edição limitada, mas como ninguém o compra vai durar muito tempo, caça-mos, alguns só tentaram, pelos vistos as lebres são rápidas demais até para alguns ninjas (sabem a quem me refiro), pescamos alguns galhos e pedras e tentamos caçar o esquilo que nos perturbou antes, como era quase impossível apenas roubamos as bolotas dele, o naruto tentou trinca-las e o lee engasgou-se numa, mas com força e determinação lá o neiji lhe vez a manobra de amlich (espero que seja assim que se escreve), mais tarde certifiquei-me que ninguém tinha alguma coisa ligada às mulheres, mas não tinham, parece que o meu plano intensivo resulta (nunca o testei mas eles não precisam saber isso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.
FanficE se o kakashi tivesse um irmão secreto, e se ele fosse a promessa do futuro do clã hatake, e se ele se junta-se ao Naruto e amigos. Bom, esta é a sua história, o seguimento do canino branco de konoha, aquele que leva a frase "os heróis são recordad...