Chegamos à churrascaria. Eu bem tentei apresentar-me mas estava muito ocupado a cuspir a terra que engoli enquanto era arrastado.
Lá o Naruto conseguiu, à sua maneira, explicar que eu era irmão dele e o porquê de termos a mesma idade (18).
Demoraram à volta de 5 MINUTOS a assimilar a informação mas assim que apanharam começou o ataque de perguntas, perguntas para aqui, perguntas para ali, era uma atrás da outra.
Ino: Então ele tem um irmão, tenho de contar a todos. E mandou um "sms" bomba, aí já toda konoha e arredores sabia, mas porquê tinham de inventar o jutso de partilha de informação entre conhecidos.
Sakura, corada: Cá para mim és filho dele e tens medo de admitir, quem será a mãe?? Hihihi(riso maroto).
Eu, um pouco constrangido: Não é nada disso, somos mesmo irmãos.
Shikamaru: Mas que saco, outro de cara tapada.
Eu: Oh, isto (apontando para a máscara), é a tradição do clã usar-la em batalhas sérias e ocasiões espaciais, mas o kakashi levou isso demasiado longe. Tiro a máscara. Vem, sou só um ninja normal.
Enquanto isso reparo que as mulheres tem a cara vermelha e algumas até um pouco de sangue a sair do nariz.
Eu: Que estranho, apanharam muito sol ou assim.
Sai: Segundo um livro que li as mulheres tem esta reação quando vêem um homem fisicamente atrativo para amante.
Depois ele não disse nada, porque a sakura e as outras o puseram KO. Naruto: Não é nada disso sai, mas que raiu de livro é esse. Sai: chama-se "A mente secreta das mulheres", foi escrito pelo Jiraya-sama à alguns anos, foi o kakashi-sensei que mo deu.
Naruto: Só podia.
Sasuke, curioso: Se és irmão dele por acaso não viste a sua face.
Eu: Por acaso até já vi...
Aí todos saltaram na minha direção e placaram-me de tão curiosos.
Eu: Mas foi quando eu e ele tinhamos 5 e já não me lembro como era, e mesmo que soube-se ele cresceu desde então.
Todos: Ohhhhh, bolas, foi quase.
De repente sinto-me observado.
O lee aparece na minha frente com olhos brilhantes e as suas sobrancelhas gigantes, assuatando-me.
Rock lee: Tu, tu que tens 33 e aparência de 18, obviamente ainda estás na Primavera da juventude, o que achas de seres o meu eterno rival e pormos os nossos corações em desafios ardentes de alma e coragem, tu és um gênio desde a nascença, eu vou tornar-me um gênio através da persistência e trabalho duro, somos os rivais perfeitos. E atrás dele apareceu quase como uma onda do mar para dar seriedade ao discurso.
Eu um pouco exitante: Pode ser... mas eu tenho mesmo 18, apenas fiquei "congelado" no tempo.
Gai chorando um mar de lágrimas(literalmente): Kakashi, snif, eles são como nós snif, serem grandes snif rivais e juntos snif snof desbrocharam a flor da juventude ohhhh, LEE ESTOU TÃO ORGULHOSO, e assoasse com a força da tromba de um elefante.
Lee: MUITO OBRIGADO GAI-SENSEI MUITO OBRIGADO.
Eu e o kakashi ao mesmo tempo: Não é preciso gritarem, ele esta a um metro de ti.
Os outros: As parecenças são incríveis. Enquanto eu e o kakashi nos sentamos da mesma forma a ler, exatamente da mesma, braços, pernas e até pescoço da mesma forma.
Os outros: Eles deviam ser gêmios.
Naruto: Será que eles conseguem usar telepactima.
Todos com um gota e eu digo: Diz-se telepatia e não.
Neiji(eu não gosto que ele tenha morrido na guerra, por isso finjam que ele sobreviveu ou reviveu): Obrigado, muito obrigado por seres o rival do lee, eu já não o aguentava mais.
Lee: Não te preocupes neiji, eu nunca vou desistir ate derrotar o teu punho gentil com o meu punho furioso.
O neiji afasta-se, triste e melancólico.
1 hora a falar depois.
Naruto: Que técnicas usas masaru?
Eu: É segredo, mas se tiverem sorte talvez as vejam nas batalhas de amanhã(amanhã vão haver lutas 1vs1 aleatórias para exibição)
Naruto: Nesse caso espero lutar contigo.
Eu: ok, olha, querem vir a minha casa jogar às cartas?
Homens: Claro.
Mulheres: Que seca, nem pensar.
No dia seguinte sentia-me pronto para a minha luta, afinal posso ser simpático, mas não sou burro, enquanto jogava-mos às cartas percebi alguns traços das características de cada um, incluindo braço/perna dominante, possíveis fraquezas, etc, depois foi só juntar as informações gerais de cada um à dos ficheiros ninja e já tinha uma leve ideia de cumo cada um luta, e como derrota-los.Agora era só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.
FanfictionE se o kakashi tivesse um irmão secreto, e se ele fosse a promessa do futuro do clã hatake, e se ele se junta-se ao Naruto e amigos. Bom, esta é a sua história, o seguimento do canino branco de konoha, aquele que leva a frase "os heróis são recordad...