Começou a amanhecer, uma leve chuva matinal revelou os restos da luta, ela escapou e a chuva ocultou o seu rasto e cheiro, perdi-a, parece que foi à tão pouco tempo, no entanto à muito também, preciso de saber, quem era ela?
Voltei ao meu quarto, peguei em armas e saí sem arrumar nada, não valia a pena, o sangue não ia desaparecer a tempo, tomei o pequeno-almoço com o kiba mas não conseguia prestar atenção (não que eu quisesse mesmo), achei melhor ir para a divisão da inteligência, estava lá pouca gente mas vi o ibiki a ir para a "sala da verdade"(acho que é esse o nome da sala de tortura), ele sabe a importância e o poder das informações, talvez ele me pudesse ajudar, ele aconselhou-me ver os registos, podia ser uma ninja de konoha, infelizmente encontrei foi aquela foto horrível do naruto, mas nada da ninja (nem a foto do rosto do kakashi, que pena), saí, só me restava perguntar ao kakashi e aos conselheiros, eles disseram que a descrição lhes fazia lembrar alguém, mas não sabiam exatamente. Agora tenho mais dúvidas do que quando comecei.
Para tentar esquecer os problemas e relaxar fui à loja de dango, a confusão de sempre, a anko a tentar matar o naruto por lhe comer os dangos, o shikamaru a pagar tudo, a ino a fofocar, a sakura a levar tampa do sasuke (mesmo ele gostando dela ainda não lhe liga muito, mas também ela consegue ser uma chata), quando me sentei.
Naruto: Ei!!!! Vais participar???
Eu: Participar?
Sasuke: Por favor, é obvio que ele vai.
Naruto: Não é nada, ele pode....pode.....querer ficar antes a comer ramen.
Kiba: Isso és tu, falando nisso, por que não ficas, quêm vai ganhar vou ser eu.
Eu: Ganhar o quê?
Naruto: Deves estar a falar doutra coisa porque eu só perco para ti numa competição canina.
Choji acalmem-se.
Kiba e naruto: Cala-te gordo.
Shikamaru: E...morreu.
Neji: Idiotas.
Naruto, aterrorizado pelo olhar do choji: D-desculpa choji, n-nãão f-foi poor maaal.
Kiba, com a mesma cara do naruto: O q-que e-ele disse.
Choji, demoníaco: Eu não sou gordo, SOU FOFINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi tudo pelo ar.
Eu: Afinal o que estavam a falar?
Lee: Amanhã, amanhã, amanhã!!!!!!
Eu: Sim, amanhã o quê?
Lee: Ama...nh......(e desmaiou de entusiasmo)
Shikamaru: E....morreu.
Eu: Afinal o que é?
Sasuke: Uma missão nível S qualquer para todos os jovens.
Eu, com uma gotona: Só isso?!
Naruto: Só isso, da única vez que fui numa era para ver se os animais tinham bolas ou não:
Shikamaru: Era só para não interferires na guerra.
Naruto, confuso: Ai era????
Sasuke: Baka!!! Não percebeste seu asno?!
Naruto: Não! Tens algum problema.
Eu: Pronto, já vão lutar.
Sasuke: Nem todos são inúteis como tu ao ponto de esta ser a sua primeira missão nível-S.
Sakura: Sim, nem...
Sasuke: Pois, mas não estava a falar de ti.
Todos os menos a ino e a Hinata: BURN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois ele foi ao espaço um pouco e quando voltou ao hospital, parece que finalmente ela ganhou coragem de o socar, não espera, foi a tsunade pois ela não queria a aprendiza insultada.
A noite fomos receber a missão.
Kakashi: Muito bem, agora que estamos todos vou dizer qual é a missão, é simples e perigosa, uma organização está a tentar tomar o poder dos países mais longínquos das vilas ninjas, como esses países não tem forças para se defenderem sozinhos, fomos contratados, o objetivo é impedir que a organização consiga concretizar os seus planos, destrui-la e prender/matar os seus membros, alguma dúvida?
Todos: Não.
Kakashi: Muito bem, neste rolo tem os detalhes, destruam-no depois de o lerem, boa sorte, dispersar!
-------------------------------------------------------------/------------------------------------------------------------------
Desculpem este capítulo ser mais curto mas os testes estão à porta e tenho pouco tempo, vou tentar publicar o próximo rápido, paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.
FanficE se o kakashi tivesse um irmão secreto, e se ele fosse a promessa do futuro do clã hatake, e se ele se junta-se ao Naruto e amigos. Bom, esta é a sua história, o seguimento do canino branco de konoha, aquele que leva a frase "os heróis são recordad...