Encontros e velhos inimigos

76 8 1
                                    

Lee x Tenten

Como são amigos e colegas de equipa tinham muito que falar, o lee é que exagerou a falar de treinos, mas de resto correu bem.

Sasuke x Sakura

Convite seco e monótono.
Saída o mesmo para ele.
Ex: Sakura: e então ela disse: tu não disseste isso, aí disse: à pois disse, e ela: não contes, e eu conto pois, fui tipo....................................... e fui assim que comprei a pasta de dentes para a minha mãe.
Sasuke: ahm ahm, estou a ouvir (enquanto ouvia as notícias com os fones)
No final.
Sakura: Adorei, devia-mos repetir.
Sasuke: Eu não gostei e acho que fica por aqui.
Sakura: Ok (pensando: ele tão fofo fazendo-se de difícil)

Eu x Temari

Não queria nada romântico por isso fomos comer um hambúrguer, fomos para minha casa, encomenda-mos uma pizza, jogamos vídeo-jogos e vimos um filme do Jackie Chan.

Shikamaru estava com o choji pois não aguentava mais a mãe e foram ver as nuvens.

Naruto x Hinata

Foram comer ramen, óbvio, fizeram um concurso para ver quem comia mais, ele levou uma abada e quase vomitou.
Ela desmaiou uma vês(novo record) e ele não percebeu porquê(um sem noção)

Ino x Sai

Ele disse que ela era bonita e disse frases dos livros que lê, no fim engatou-a mas nem percebeu.

E foi assim, obviamente não temos muita experiência, quem ganhou o prêmio foi o Sai, ele mandou-nos interpretar o que leu nos livros, nem sequer me quero lembrar.

No dia seguinte quanto ia comer algo na churrasqueira vi alguém que nunca mais queria ver.

Eu, furioso: O que fazes aqui???
???: Calma, desta vez não tenho uma missão como a anterior, só vim ver como estás, parece que te integras-te bem.
Eu: E então?!
???: Nada, só queria ver se eles eram corajosos ou burros.
Eu: Que queres dizer?
???: Alguém que se dá contigo só pode ser uma dessas opções, afinal, sempre que encontras um ponto de abrigo eu destru-o, também vou ter de os matar ou vais aceitar a minha proposta.
Eu: Experimenta, kira, eles são fortes, fortes porque estão unidos, quem vai bater as botas és tu.
Kira: Vamos ver.(sorrindo maléficamente)

Ela foi embora, eu não sabia o que fazer mas tinha missões, então fui embora um pouco receoso.

Quando voltei estava na duvida se devia contar-lhes, e estão chega o Naruto cansado e a correr.
Naruto: Masaru, masaru, na ponta da vila está uma mulher que diz que destrói-a se tu não te intregares, o que se passa?
Eu: Ok, parece que vou mesmo ter decontar, reúne os outros.

Já reunidos em minha casa.
Eu: É assim, quando tinha 9 a minha vila fui destruída como vocês sabem, o que não sabem é que foi ela que nos atacou para conseguir os segredos do clã, e levar-me para uma organização chamada "Vulcan", eles acham que por conseguir usar eonton(estilo lava) sem katon eu seria o único que poderia despertar a fênix de lava, sim há duas, ambas imortais mas poderes diferentes, ela ficou selada como eu mas só se libertou um ano depois de mim, desde então quando eu faço laços com alguém ela destrói-os para eu a ajudar, acho que já não posso fugir mais, pensei que ela não fosse contra konoha mas enganei-me. Não se preocupem, eu vou entregar-me.
Naruto: Não, podemos ser amigos à pouco tempo, mas não te vamos abandonar, afinal foi isso o que o kakashi nos ensinou, ela fez te sofrer muito, não podemos deixar que o faça de novo, se ela quer atacar konoha vai ter de passar por cima de nós.
Todos: Sim.
Eu: Pessoal.
Naruto: Vamos lá.
Todos: Sim.

No portão de konoha.

Kira: Então finalmente vais te vingar ou entregar.
Eu: Não, eu perdoi-te e não me vou entregar.
Kira: Perdoaste-me??? Hahaha, estás a ficar ché ché???
Eu: Era uma missão da tua vila, eu entendo, ainda que não aceite, perdou-te pois odiar-te dói demais, e vou acabar contigo não por ódio ou vingança, mas porque ameaças-te os meus amigos, ao ataque!!!

Atacamos todos juntos, ela era mesmo forte e tinha ataques poderosos mas derrotamo-la, ela escapou prometendo voltar, mas eu não estou preocupado, vamos estar prontos.

No dia seguinte saí da vila, tinha de ir a um sítio, era hora de parar os planos dos "Vulcan"

Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.Onde histórias criam vida. Descubra agora