Punições e corrida pelos segredos.

73 11 2
                                    

Hoje foi foi um dia normal, até sair à rua e ver que todos se começaram a rir de mim, depois de andar um pouco cheguei à loja de dango onde estavam quase todos, eles estavam reunidos e no meio, a minha irmã, sim, a kiama, como vingança do que lhe disse e mentido para a afastar começou a divulgar as fotos embaraçosas de mim em criança e as histórias por de trás delas, embora toda a gente tenha histórias embaraçosas de criança, todos se riram da minha, por isso ficam avisados cara leitores, nunca mintāo e/ou ofendam alguém que tenha acesso aos vossos momentos infelizes, ou  vão pagar caro.

Quando entrei confrontei-a, mas ela apenas disse que divulgou as menos más, mas que eu tinha de ter cuidado para evitar que os kakashi as contasse, eu não percebi o que ela queria dizer, até que então, por volta da 10.

Kakashi, do topo da sua escultura na montanha e com um megafone: Atenção, atenção a todos os ninjas, este ano vamos começar uma nova tradição, através da parceria com a aldeia da areia nós vamos realizar uma corrida obrigatória para todos os ninjas de ambas as aldeias, excluído os dos postos superiores, como um ninja é a própria definição de força, determinação .........(discurso chato).......... e um exército de um só homem, o ninja que ficar em último lugar vai ter uma punição pior que o inferno, mas não acaba aqui, quem ficar na 10° à 2° posição vai ter os seus segredos mais secretos revelados...
Naruto, ao berros: Mas assim quem é que se vai esforçar???
Kakashi: Não me deixas-te acabar, em compensação quem ficar em primeiro vai ter a derradeira recompensa, essa pessoa vai puder ver o meu rosto sem máscara.

De repente todos decidiram aceitar o risco, ver o rosto dele vale qualquer risco, ou quase.

Passados três dias, no país da areia.

Gaara: Muito bem, ao meu sinal podem partir, ganha o primeiro a atravessar o portão de konoha, não vale voar, levitar ou qualquer jutso de tampo-espaço, boa sorte e vão.

Todos arrancam, como não havia caminho definido cada um ia à sua maneira, o naruto foi por um rio num barco, usando o rasengan como impulso e os bushins como remadores,o sasuke foi por terra mas usando de vez enquanto o susanoo e o amaterasu para abrir caminho, a sakura apenas partia tudo o que via pela frente, os primeiros eram o gai e o lee, óbvio, eles estavam a ganhar graças à força e determinação da juventude, eu ia no grupo principal poupando energia, já que não podias voar com a fênix decidi esperar que os outros se cansacem e fazia armadilhas para diminuir a concorrência, tipo sanguessugas gigantes, buracos no chão, redes no ar, vacas e velhinhas no caminho etc.

2° Dia.
O gai estava na liderança e o lee seguia-o de perto, o Naruto ficou sem rio e perdeu-se, o Kankuro usou uma marioneta parecida com um cavalo e chegou à 10° posição, a temari arrumou com muitos dos genins e chunins com o seu jutso combinado com o kochiose mas perdeu posições, está no 15° lugar, eu subi para 9 e o sasuke está à minha frente, ou estava, a sakura acabou de arrumar com ele com um soco, eu fui a seguir, o Naruto apanhou um atalho por acidente e está agora em 4°, em 3° está o itachi, espera aí, até a akatsuki enviou um representante de tanta curiosidade, o kakashi é muito famoso, parece que o neiji ficou em primeiro pois o gai parou para treinar com o lee, parece que ainda à hipóteses.

3° Já nos aproximamos da reta final, muitos dos favoritos foram detonados, literalmente pelo Deidara, incluindo o itachi, depois ele fartou-se e foi embora com o Deidara deixando o toby no lugar, este ficou a cheirar as flores, porque toby is a good boy, ainda bem,eu subi para 7°, a sakura tropeçou num desfiladeiro, ela está bem mas ficou por aqui, o kiba está em 2° com o akamaru, o Naruto voltou para a corrida em modo kyubii, ate acabar o tempo e ficar em 3° em primero tenten, não ela foi atropelada pela marionete do Kankuro, e mais atrás aproximando-se o gai e o lee correm pelo primeiro lugar, agora estamos todos a lutar pela liderança, até que o akamaru se mija, eu escorrego e levo todos comigo num choque em cadeia.
O último classificado passa então à liderança e o choji que veio a andar ganhou, aí chega o pelotão furioso por ter fica KO com a passagem da dupla da juventude, fugimos todos menos o naruto que é atropelado, no fim ele fica em último.(como não encontrei ninhuma imagem deles numa corrida pus uma da fairy tail, ver mais acima)

Posições
1 Choji
2 Gai
3 Lee
4 Masaru
5 kiba e akamaru
6 shino(eu nem sabia que ele participava)
7 Temari
8 Kankuro, ele foi atacado pela Temari e atrasou-se
9 Sasuke
10 Shikamaru(ele disse que era um saco ficar em último por isso ia lidar com o problemático que era ter de correr, no fundo ele também estava curioso)
11Neiji
12 Toby
13 kurenai
14 Baki
...
Último: Naruto.

Kakashi: Agora vou dizer qual vai ser a punição do Naruto, ela vai ter de fazer um tratamento completo ao gai, sim COMPLETO, depilação de sobrancelhas, bunda e costas, o resto também, massagem com óleo, dar-lhe banho com a tua escova de dentes, e depois lavar os teus dentes com ela, fazer todas as suas tarefas do dia, ........., e fazer tudo o que ele te pedir nas próximas 24 h

Ouve vomito por todo o lado, que nojo, coitado do naruto, o kakashi foi cruel, mesmo muito.

Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.Onde histórias criam vida. Descubra agora