A quinta e o Kankuro tem namorada???

163 11 1
                                    

Numa missão fomos enviados a uma quinta eu, o naruto, o kiba, o akamaru e o yamato, parece a receita para o desastre, e foi.

Tarefa 1
Apanhar ovos, parece simples.

O akamaru afugentou as galinhas e enquanto o kiba corria para o apanhar partiu os ovos.

Tarefa 2
Mugir as vacas.

Kiba: Como é que isto se faz.
Yamato: Aperta os mamilos e de cima para baixo.
Naruto: Mas eu não a conheço de lado nenhum, não podemos mugir a sakura-chan?
Eu: Não!!! Ela não tem leite e era muito esquisito.
Naruto: Tem sim.
Todos: ?????
Naruto: No frigorífico.
Todos no chão: Bakaiaro.
O akamaru assustou as vacas e nós fomos atropelados.

Tarefa 3.
Apanhar milho.

O akamaru andava dum lado paro o outro com uma espiga na boca e não nos deixava trabalhar, o naruto não apanhou a espiga, apanhou as folhas e o caule também, e o Yamato estava a repor o milho arrancado.

Tarefa 4
Alimentar os animais.

Naruto, mastigando: Como é que os cavalos comem isto, parece feno.
Eu: Isso é porque estás a provar feno.
Naruto: Nesse caso até não está mal.
Gota geral.
Naruto: As pílulas energéticas da sakura-chan são muito piores.
Yamato: Nisso deves ter razão.
Aí o akamaru assusta os cavalos e nós somos atropelados.

Tarefa 5
Pôr os touros no curral novo.

O akamaru fugiu, o kiba também, o Yamato usou o mokuton para fazer uma cerca à volta deles que os levava até ao novo curral, só precisavam de um incentivo, pusemos o Naruto como isca e a fazer figuras parvas mas não resultou, então o kiba picou as nadegas deles com um daqueles ferros de marcar quente e aí correram e correram, coitado do Naruto.

Fomos durmir no celeiro, os animais que lá estavam lambiam-nos enquanto dormia-mos, o pior foi o galo que cantava junto aos nossos ouvidos, eu adoro o campo e viver lá mas o galo exagerou, demos-lhe um murro para desligar o "despertador".

Tarefa 6
Regar.

Fizemos uma batalha de água.

Tarefa 7
Plantar

Não aconteceu nada de especial.

Tarefa 8
Lavrar.

Pusemos o akamaru a puxar o arado, estava a correr bem até ele ver um esquilo, a força da sua corrida partiu o arado. Lavramos à moda ainda mais antiga, enxadas, eles não sabiam usá-las e atiravam terra à cara uns dos outros.

Tarefa 9
Fazer tartes.

Parecia que caiu uma bomba na cozinha, depois de uma guerra entre os açucarados e os salgados. Mas lá fizemos uma, meia torta mas comeu-se.

Tarefa 10
Lavar o telhado.

O kiba baldou-se, o naruto escorregou no detergente e caiu, o Yamato ao apanha-lo escorregou também e eu fui a seguir, o que vale é que caí em cima deles.

Fomos embora e descobrimos que a missão era uma partida da ino, a sakura quase matou o naruto pelo que ele disse e fomos gozados pelas figuras que fizemos.

Cheguei a casa e...
Temari: Oi, desculpa ter entrado sem permissão, mas nunca mais vinham da quinta e estava frio lá fora.
Eu: Não faz mal, o que precisas?
Temari: Nada, só te vim convidar para um jantar.
Eu: Um jantar?
Temari: Sim, no pais do vento vai haver um jantar para os ninjas e queria ir com alguém divertido, vens comigo?
Eu: Claro, mas se querias alguém divertido devias escolher outro.
Temari: És divertido à tua maneira, anda.

Três dias depois e no jantar, o gaara recebia os ninjas.
Gaara. Olá, à quanto tempo.
Eu: Sim, demasiado.
Gaara: Sim, foram muito cômicos na quinta.
Eu: Até tu?
Gaara: É, estava por perto e assim.

Chega o Kankuro.
Temari: Então sempre viés-te maninho.
Kankuro: Porque não haveria de vir?
Temari: Por nada, onde estás a tua marionete acompanhante.
Kankuro: Logo vi, porque é que não entendes que eu sou um íman de mulheres.
Temari: Porque não és.
Gaara: Tem calma, lá porque o kankuro não tem a beleza típica não significa que o devas tratar assim.
Kankuro: A sério?! E para que saibam eu vim com uma mulher se verdade.
Temari, seca:Ela é cega.
Kankuro: Não, e ela é linda.
Temari: Então só veio contigo por seres irmão do gaara, ela deve querer um autógrafo.
Eu: Calma, o kankuro é obviamente um engatatāo.
Gaara, contendo o riso: Então onde ela está.

Ela chega.
Kankuro: esta é a Sara.
Nos espantados de beleza: Tu!!! E Ele!!! Juntos????
Sara: Sim, o kankuro é tão esperto, simpático e ........blá....blábláblá...... e é por isso que estou com ele.
Kankuro, todo sorridente: Então temari, o que achas?
Temari: Tenho de admitir, ela é um bom partido.
Temari virada para o gaara: Óbviamente é uma espia inimiga que quer os nossos segredos.
Gaara: Não, eu conheço-a, ela sempre teve uma panca pelo Kankuro, eu julguei que ela estava a brincar mas não, parece que ganhou coragem e saiu com ele.

Enquanto eles assimilavam a informação eu fui passear.
Quando ele disse que namoravam eles ficaram chocados e cuspiram tudo.

Mais tarde convidei a Temari para dançar(assim deixava o kankuro em paz)

Temari: Eu ainda não acredito nele, estou tão orgulhosa.
Eu: Falas sempre dos teus irmãos quando danças com outro homem?
Temari: Desculpa, realmente deve ser estranho.
Eu: Não faz mal, a minha irmã é igual, ainda bem que ela está a viajar.
Temari: Devo ser uma chata.
Eu: Não, mas podias ter parecido menos surpreendida.
Temari: Eu sei, mas ele passa os dias todos no quarto, parece um eremita, não sei como o gaara se habituou tão rápido.
Eu: É o kazekage, está habituado a situações chocantes, mas tu não és general do exército ou assim.
Temari: Sou mas a guerra não é nada comparado com aquilo, achei que ele ia casar com o karasu, mas se pensar bem, ainda bem que estou errada.
Eu: Todos agradecemos por isso, anda.
Temari: Onde?
Eu: Vais pedir desculpa.
Temari: Ok, melhor assim.

Desculpas feitas fiquei em casa deles pois já era noite e fiquei a ver a sua alegria, e uns insultos de vez em quando.

Na manhã seguinte.
Eu: AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH O QUE FAZES AQUI?
Kiama: Então maninho, enquanto dormias trouxe-te até konoha(jutso de teletransporte), agora que estamos em tua casa, quem era aquela miúda??
Eu, inexpressivo: Uma amiga.(disse de forma seca)
Kiama: Fiz-te a minha comida especial.
Eu, enquanto corria à cozinha: Chama-se Temari, é irmã do kazekage é muito fixe e tu és uma velha chata que diva parar de se meter na minha vida.
Kiama: Eu sabia, com a minha comida em jogo dizes toda a verdade... espera AÍ, CHATA!!!! VELHA!!!!! MASARUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!! SEU.
Eu: O kakashi tem namorada.
Kiama: SEU.......o kakashi??? Namorada??? Kakashi, onde estás, vou atrás de ti (enquanto fugia pela parede)
Eu: Mas que irmã.
Kochiose, convoco o pakkun e os restantes ninken(cães ninja), eles adoram a comida dela tal como eu.

No dia seguinte...

Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.Onde histórias criam vida. Descubra agora