O Naruto preparava o seu fuuton rasen shuriken, eu sabia que se ele me atingi-se com aquilo eu perdia de certeza.
Naruto: Usas raiton e donton, mas nenhum dessas naturezas de chakra tem grande vantagem sobre o vento, além de que o fuuton é extremamente eficaz com o raiton.
Eu: Mas quem disse que eu só tenho essas naturezas de chakra.
Eu: suiton: técnica das cheias, desta forma enundei o recinto até aos meus joelhos, mas gastando muito chakra, o Naruto não se surpreende e lança o rasen shuriken.Eu: suiton técnica do dragão de água.
A minha técnica contém a forca do rasen shuriken e ainda levanta uma maré que empurra o Naruto, ele levanta-se, e diz.
Naruto: Como é que conheces a técnica do zabuza.
Eu: O kakashi ensinou-me o máximo de técnicas das minhas naturezas que ele copiou, também me disse ele morro como um verdadeiro ninja, obviamente tiveste "boas" influências para chegares onde estás hoje, vamos ver se és um ninja de honra..Em seguida levanto o rolo com o sangue do naruto, atiro-o ao ar e faço os selos do kochiose, agarro o rolo e ponho a mão direita no chão, kochiose, e depois, técnica de imobilização por cães(não me lembro do nome da técnica, por isso inventei)
Assim que falo dois cães prendem os pés do naruto a partir do chão, outros dois saem do mesmo e prendem os braços, um buldogue gigante prende as costas e o pakkun o peito.
Naruto: Como é que...
Eu: É normal um ninja realizar contratos com os kochioses do mestre.
Naruto: Pois mas o pakkun parecia fraquinho.
Pakkun, apertando com os dentes: Eii, eu estou aqui.De qualquer forma aqui vai mais um jutso que deves conhecer, afasto as pernas e a agarro o pulso direito com a mão esquerda, e começo a concentrar chakra na mão direita.
Nas bancadas.
Gai, supreso: Ensinaste-lhe o chidory???? Mas ele só é perfeito com a perceção superior do sharingam.
Kakashi: O nosso clã tem um doujutso chamado olho rainden (Deus dos trovões e relâmpagos do Japão), é um doujutso mais útil do que forte, basicamente elimina o atraso de reação.
Gai: Ou seja o seu tempo de reação é instantâneo.
Kakashi: Sim, e também aumenta a perceção, eu só não o tenho pois o ADN do sharingam do óbito, tornou o justso menos puro de chakra hatake e inútil.
Gai chorando: Lee é o rival perfeito para ti, vai e corre em direção ao amanhã.
Lee, chorando muito: Sim gai-sensei, vou derrota-lo para juntos crescemos e provar que mesmo sem puder usar genjutso e ninjutso posso ser um grande ninja.
Gai, chorando mesmo muito: Força lee.
Lee, retribuindo o choro: arigato gai-sensei.De volta a luta e esquecendo os sobrancelhas.
Eu termino de concentrar o chakra, grito "raikiri" e corro o mais rápido e de mais longe possível para aumentar a força do ataque.
Quando chego perto o Naruto ele liberta-se usando o chakra da natureza que absorveu enquanto imobilizado e entrou no modo sennin, falho e prefuro o seu ombro esquerdo, sabendo que tenho de dar o meu melhor deixome-me rodeios ataco-o.
Embora eu fosse melhor em taijutso o modo sennin aumenta a área de ataque e ficamos equilibrado, até que consigo derruba-lo usando o meu peso em torno do pescoço e costas (tal como na lucha libre mexicana).
Raidon(estilo tempestade kekkei genkai raiton+suiton) técnica da tempestade de relâmpagos, e em torno do meu corpo formam-se nuvens que libertam relâmpagos por todo o lado mas especialmente no Naruto, ele acaba convocando um sapo com uma armadura de metal que usou o metal como Pará-raios, logo ele saiu sem qualquer dano nele afasta-se, mas raidon técnica da chuva de lasers, disparado um lazer azul de chakra para o ar que rebenta em vários lasers que caem sobre o naruto.
Eu: Ora do fim.
Naruto: ahh?
Eu: eonton(estilo lava kekkei genkai donton+katon, mas no meu caso raiton) técnica do vulcão.
Naruto: Como é possível, também tens katon.
Eu: Não mas com o trabalho árduo consegui ludrivriar a técnica, os relâmpagos são 3 vezes mais quentes do que a superfície do sol (se não estou em erro), logo é possível derreter donton com raiton e criar eonton (também consegui dominar o raidon e o eonton sem ter a linhagem sanguínea necessária através do treino, mas alguns dizem que ser um gênio ajuda, mas eu não me fiu muito nisso)Enquanto falava o chão rachava como num terramoto e jogrou de lá lava, então e controlei como o Gaara controla a areia, raramente usando selos mas usando movimentos de taijutso para liberar as técnicas e o chakra (mais uma "batota" minha por causa do treino e por o taijutso não necessitar de selos).
Nas bancadas de novo.
Gai: quem diria que o super gênio, daqueles que só aparecem de dez em dez anos, que é conhecido pelos seus kinjutsos e habilidades fora da média, o caçador de ninjas, seria o teu irmão, nunca se soube quem era ele por quase nunca deixar sobreviventes nas missões, mas ele parece bom tipo.
Kakashi: Pois é, um dia vai-me superar, é meu dever ajuda-lo, acho que o vou recrutar para a ANBU e mantê-lo nas forças ninja normais (tal como a malta principal de Naruto), assim ganhará mais experiência.
Gai: Boa ideia, vai ser um bom rival para i lee.
Kakashi em pensamento: Coitado do lee.O Naruto atacou várias vezes mas no final aconteceu o inesperado, eu ganhei por meia unha negra e um pouco de lava a sair da boca.
Depois disso fui-me abaixo por liberar demasiado chakra e ao mesmo tempo, acordei no hospital, o naruto comprimentou-me com um sorriso e fizemos o selo de reconciliação.
Apesar da luta acho que fiz um novo amigo, muitos na verdade.
Acho que vou gostar de estar aqui.Lee: Agora que acordas-te desafiu-te meu eterno rival.
Eu: Eterno? Não estás a exagerar?
Lee: Amanhã no campo de treinamento 1.
Eu: ok(melhor aceitar ou nunca mais me livro dele).
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.
FanfictionE se o kakashi tivesse um irmão secreto, e se ele fosse a promessa do futuro do clã hatake, e se ele se junta-se ao Naruto e amigos. Bom, esta é a sua história, o seguimento do canino branco de konoha, aquele que leva a frase "os heróis são recordad...