Fênix

78 9 2
                                    

Cheguei a um vulcão ativo mas calmo, subi ao topo e atirei-me, sim atirei-me, a lava não afeta os usuários de eonton, mas continuava muito calor lá dentro.

Senti muita força e uma energia esquisita, óbvio, estava num vulcão, mas pareceu-me algo mais, devia estar no lugar certo.

Em seguida começou a uma ondulação e um alto imergiu, de lá saiu a fênix, majestosa saiu da lava como quem saí de uma piscina, e falo-me solenemente:
Fênix: Tu, mortal, como podes estar a nadar na minha casa.
Eu: Sou um usuário de eonton.
Fênix: Entendo(no entanto isso não chega, ele é especial), o que desejas.
Eu: Uma organização chamada "Vulcan" quer usar o teu poder para os seus propósitos.
Fênix: E então, eu apenas faço aquilo a que proponho, ninguém me domina, não importa quem, se eu não deixar eles não podem nada.
Eu: Mas...
Fênix: Mas nada. Agora tu, como te chamas.
Eu: Hatake Masaru.
Fênix: Entendo(parece ser ele, mas preciso se ter a certeza), o que procuras hatake? Porquê vives?
Eu: Eu ainda não sei o que quero, e ainda não entendo o sentido da vida, mas eu sei que quero proteger aqueles de que gosto e mudar o mundo ninja.
Fênix: Estou a ver, mas ainda não tens força que chegue caçador de ninjas.
Eu: Como sabes a minha alcunha.
Fênix: Estava na profecia que a minha mãe, a primeira fênix, me contou, "um homem de cabelo branco e chamado hatake masaru vai procurar-te, tu deves ajudá-lo a mudar o mundo ninja e as suas regras, esta vai ser a tua missão"
Eu: Então tu?
Fênix: Sim, estende a mão. Eu estendi e ela deu-me um choque de punhos e entrou em mim.
Fênix: Agora vou estar aqui sempre que precisares, mas não me convoques para coisas inúteis, exeto festas, isso adoro.
Eu: Ok, que idade tens já agora?
Fênix: 18 mil anos por isso sou agora oficialmente adulto, tal como tu.
Eu: Pois, claro.

Em konoha.

Naruto: Cool, o kurama vai adora-la.
Fênix: Eu sou um macho.
Kurama, através do naruto: Prazer em conhecer-te, já ouvi muito de ti.
Fênix, através de mim: Igualmente.
Naruto, baixinho: Es-qui-si-too.
Sakura: Que fixe, quando ativas o poder da fênix o teu cabelo ganha algumas madeixas vermelhas.
Eu: A sério?, vejo depois, agora vou numa missão de nível D numa quinta longe daqui com o Kiba, o Yamato, o Naruto e o akamaru.

Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.Onde histórias criam vida. Descubra agora