Lee: Oi masaru dormiste bem?
Eu: S-sim, mas o que fazes no meu quarto, assustaste-me.
Lee: Agora não é para isso (abriu a minha boca e deito lá os cereais e o leite) não temos tempo para usar a colher, agora come tudo e veste-te, saí-mos em 5 min, desta vez não te atrasas.
Eu: Atrasar-me para quê?
Lee: Cala-te e vem, é importante.
Eu: Ok Ok, já vou.Assim que saí de casa percebi, hoje havia um festival de verão, Nas minhas viagens nunca levava calendário, este vai ser o meu primeiro em muito tempo, começo a pensar como raiu vai ser (devia levar uma armadura protetora, só para prevenir).
Lee: Não não, essa roupa é terrível.
Eu: O que tem de mal a minha roupa.
Lee: Nada, só parece que te vestiste às escuras, essa roupa toda suja e surrada tradicional mostra como és apaixonado pelo treino, mas para um festival é melhor um kimono masculino (acho que o masculino tem um nome diferente, mas não sei, logo fica este)
Eu: Fala o ninja que só usa essa roupa de treino feia e com enchimento no traseiro, mas está bem, mora lá comprar um.Loja
Lee: Não
Lee: Esse é horrível.
Lee: Razoável.
Lee: Rosa a mais.
Lee: Verde a menos.
Lee: Lindo, mas é igual ao meu, escolhe outro.
Entra o Naruto e os dois iam criticando e vinha cada vez mais gente.
Choji: Faz te mais gordo.
Hinata (timidamente): Melhor outro.
Ino: Que horror.
Sasuke: Tão laranja, pareces o naruto.
Kiba: Devia ser mais vermelho, perceberam por causa do aka(vermelho)maru.
Silêncio geral com gota, ate que.
Eu: Hahahaha, não ouvia uma piada tão boa à muito tempo.
Kiba: É não é, os outros não entende porque são burros.
Gota geral de novo.
Neiji: Não levem mal, mas essa piada tem tanta graça como ver tinta a secar.
Silêncio e voltam às críticas
Shino: É ofensivo para os insetos.
Gai-sensei: Precisa de mais determinação e juventude.
Kakashi: Pareces o Yamato.
Yamato: Kakashi-senpai, por isso mesmo que lhe fica bem.
Sakura: Não tens pernas para isso.
Tenten: Devias depilar-te.
Eu: Nem pensar, isso está fora de questão.
Dono do ichiraku: Volta ao início, acho que passamos por um bom.
Eu: CHEGA!!! Já experimentei todos, até os de mulheres. APENAS DIGAM QUAL É O MELHOR QUE JÁ CÁ ESTOU À 2 HORAS, ESCOLHAM UM.
Todos: O primeiro estava bom.
Eu caí para o lado.No festival(já de noite e no topo do monte dos hokages), estava tudo cheio de vendedores, de fitas e balões luminosos.
Lá, pareciamos uma banda, estávamos todos de igual, de preto e do mesmo estilo, estiveram tanto tempo a dizer-me o que vestir que se esqueceram que tinham um igual, a única diferença era a insígnia do clã e o rock lee(estava de verde berrante, via-sede tão longe e chamava tanto a atenção que parecia que nós eramos invisíveis em comparação, mesmo com os cabelos se cores exóticas.
Vimos os irmãos da areia, vieram para a festa.
Gaara: Olá, que bom que vieram.
Temari: Estão giros, mas para que é a roupa igual?
Kankuro: As minhas marionetas são mais imaginativas.
Temari: Mas não são reais, começo a achar que nunca vais ter uma namorada.
Gaara: Desculpa mas é verdade.
Kankuro, com lágrimas à gai-sensei: Até tu gaara.
Naruto: Esqueça a tendência anti-social do Kankuro.
Temari, ironicamente: Tendência???
Kankuro: Calma que já dói.
Naruto: Vamos todos juntos.Depois de muitos acidentes nos jogos viciados da feira o dinheiro da maioria acabou(especialmente na compra de curativos), logo ocurremos à única saída adulta e madura, pedinchamos ao shikamaru.
Ele lá refilou que tudo era um saco mas pagou o jantar.
Quando ele acabou:
Naruto: Agora vamos arrasar na pista de dança.
Sasuke: Eu não sei dançar.
Lee: Só é preciso força e determinação.Fomos interrompidos pelas outras que estavam a fugir da tsunade(ela queria embebedalas)
Nisto a temari, que estava junto a à berma, escorrega.Todos gritam em slow motion, "Nnnnnnaaaaaaaaāāāooooooo" sendo eu o único, mas para além do Gaara, que a tenta salvar.
Seguro-a nos meus braços enquanto caí-mos (depois de ultrapassar a areia do gaara), pousoa com calma no chão, basicamente uma tipa cena dos filmes e animes quando alguém salva outra.
Eu, com voz heroica e preocupada: Estás bem?
Temari: S-Sim, e-eu acho (ela pensando: mas que é isto que estou a sentir)
Eu: Parece que sobrevives para cair outra altura (sorrindo amigávelmente)
Temari: hahaha (ela pensando: mas o que estou a fazer? Foi a pior piada de sempre.)Os outros chegam antes que eu diga mais qualquer piada má.
Passadas as típicas perguntas, vamos dançar, pisadela aqui, outra acolá, mas de resto não dança-mos demasiado mal.Acabei dançando com a Temari, não aconteceu nada de especial, tudo normal, Naruto com um vaso na cabeça(por dizer olá, não me perguntem com isto foi dar ao vaso porque eu não sei) e o lee a falar da juventude.
Lá fui dormir, sonhei com ela (ela também)
No dia seguinte fui para uma missão de captura de um assassino em série junto da fronteira com o país do vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.
FanfictionE se o kakashi tivesse um irmão secreto, e se ele fosse a promessa do futuro do clã hatake, e se ele se junta-se ao Naruto e amigos. Bom, esta é a sua história, o seguimento do canino branco de konoha, aquele que leva a frase "os heróis são recordad...