Segredos embaraçosos.

88 8 3
                                    

Kakashi: agora os segredos embaraçosos.
O shikamaru tem 10 barbies escondidas no seu quarto.
O sasuke é membro participante de um clube do género masmorras e ogres.
Sasuke: Perdi uma aposta e agora tenho de lá semanalmente.
Kakashi: Por acaso é verdade mas vais lá na mesma.
O kankuro é um grande fã de livros românticos.
A Temari tem um vestido todo rosa e super feminino escondido no seu armário de roupa que parece só ter roupa da guerra.
Do shino não sei nada.
O kiba tem um livro de gatos escondido, por ter vergonha.
Kiba: Eles pareciam cães.
Kakashi: continuando, o masaru praticou balé de tutu e adorou.
Eu: Era para melhorar o equilíbrio e o tutu era a única roupa de balé que havia na loja.
Lee: Gai-sensei, isso deve ser um treinamento incrível.
Kakashi: O lee já procurou outro professor uma vez.
Gai: Lee, porquê???
Lee: O senhor estava numa missão.
Gai: Então é isso, eu saiu um pouco e vai logo procurar outro?? Quem era.
Lee: O kakashi-sensei.
Gai: Não, o meu melhor amigo, porquê???
Kakashi: Poupence de lamechices, já parece estranho.
O gai tem medo de formigas.
Gai: Eu faço as pazes com o lee e  já me vens stressar.
Kakashi: Já fizeram as pazes? E não era melhor amigo?? Seja como for, choji, parabéns.

À noite o choji aparece, nós perguntamos-lhe como era e ele disse que os deuses não se explicam, ficamos com a curiosidade a rebentar, mas que se havia de fazer (já agora a cara dele não é nada de mais, vejam na imagem do capítulo)


Quando entro em casa e penso que finalmente vou por a leitura em dia batem à porta.

Eu: Já vou, já vou.
Abri e a porta e surpresa surpresa está lá a Temari
Temari: Oi bailarina, posso entrar.
Eu: É bailarino, podes e porquê estás sempre a visitar-me, não que eu não goste, por acaso estás a seguir-me.
Temari, aproximando-se e pondo o indicador no meu peito: E se estiver(num tom provocador)
Fiquei sem saber i que dizer, por isso não disse nada, ela entrou e sentou-se no meu sofá.
Temari: Vou direta ao ponto, o Kankuro comeu muitas couves e ninguém aguenta ficar com ele, posso dormir aqui ate ir embora amanhã?
Eu: Tu q-queres dormir a-aqui?!
Temari: Sim, contigo.
Eu: Comigo!?!(já sem nervos), vai mais devagar.
Temari, dando uma risada: Não é isso, contigo na tua casa, vocês homens exageram sempre no que pensam.
Eu, um pouco chateado: Pois pois, podes ficar, eu fico no sofá.
Temari: Não eu fico.
Eu: Não, és o hóspede, fica na cama.
Temari: Eu fiz-me de hóspede, fica tu.

Depois de uma discussão sem sentido ficamos os dois no sofá, o pakkun na cama, devia deixar o cavalheirismo(coisa que nunca fui) e ter ficado na cama, ainda bem que o meu sofá era comprido, mas como era fino caí-a ao chão às vezes e ela ria, eu mandava-a ao chão e começamos a lutar, depois íamos dormir e eu caí-a de novo e por aí a fora ate de manhã, não dormimos nada.

Ao tomar o pequeno almoço adormeci com a cabeça nos cereais, ela riu, eu acordei, atirei-lhe cereais e leite e lutamos, quando acabamos a briga(mas não uma briga séria, era sempre a brincar) ela adormeceu, eu ri-me e aconteceu de novo, no fim cheguei atrasado, como sempre, e tive de a carregar porque ela adormeceu.

O Kankuro ainda se peidava mas como ela estava a dormir profundamente não notou e foram embora junto com os outros ninjas da areia que participaram na corrida.

Mais tarde vi um zombi, era o Naruto todo desfalecido e dizendo "Eu vi demais, sou um ninja com problemas", mas como é o Naruto o trauma passou logo quando lhe paguei uma ramen.

Então apareceu o gai completamente diferente, ele é ainda mais estranho com o cabelo e as sobrancelhas cortadas, mas o mais cripy foi que ele as fez crescer com a força da juventude, enquanto eu comia, iac.

Mais logo finalmente consegui ler o meu livro quando vi que estava 12, 24 horas atrasado para uma missão.

Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.Onde histórias criam vida. Descubra agora