Atacado

24 4 0
                                    

Acordei de manhã pronto para preparar as barricadas contra a vingança contras as nossa partidas, no entanto já era tarde demais.

O meu quarto estava impecável, mas quando fui à sala, bem, só papel higiénico, menos na casa de banho, e ela estava a precisar, ovos podres, manchas de sumo de uva, logo vou ter de comprar um sofá novo, um velhinho perdido, balões de festa, o chão cheio de confetis, um peru, sardinhas nas janelas, bandeiras de vários países por todo o lado, uma marmota a comer o meu bolo de amoras, um palhaço breakdance e DJ a passar altas musicas enquanto dançava, mas baixinho para não me acordar, etc.

Eu, pensando: Mas como é que não reparei, começo a duvidar se serei mesmo um ninja. Tenho de começar a treinar menos antes de dormir se não nem num terramoto acordo. Estou sem comida, sem roupa, e com sono, para onde vou................não.......muito óbvio.....não tenho a chave......não gosta de mim......o kakashi deve ter sido apanhado também.......é isso, o sasuke, elas nunca lhe fariam mal.


Corri para casa dele para o encontrar de pijama (da my little pony,  hehehehe) a olhar para o seu apartamento aos pedaços.


Eu, a tentar não rir: Ei, que se, haha, se passa?


Sasuke de modo irónico e irritado: Como podes ver a tsunade achou que o meu apartamento precisava de apanhar mais sol e ar puro.

Eu, ainda a tentar não rir: S-sim, haha, parece ser m-muito mal, tamb-bem foraammm àa m-minha c-assa.

Sasuke: Pena, deve ter ficado um caco. Estás bem? A tua voz está estranha e dás mais erros a falar que o naruto.

Eu, quase sem respirar por tentar não rir: P-pois, é-e que e-estou c-constipado.

Sasuke: Pois, e sabes que mais, ela ainda levou toda a minha roupa e deixou este pijama da my little pony .

Eu, a RIR MUITO: Eu reparei rainbow dash HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Sasuke: Hunf, cala-te.

Eu: Tem calma que podia ser pior, a pinkie pie até te ficava bem HAHAHAHAHAHA.

Sasuke: Já acabaste?!!

Eu: Espera, hahaha, sim, agora sim.

Sasuke: ótimo, vamos a casa do neiji!

Eu: Vais assim vestido.

Sasuke: Vou!! Algum problema?!!!!

Eu: Não, mas é meio-dia, vão todos te ver.

Sasuke:.......................meio-dia........meio-dia...........................ESPERA, É MEIO-DIA, PENSEI QUE ERA DE MADRUGADA!!!!!!!!!!!!!!

Eu: O que andas a tomar antes de dormir meu, não sabes ver as horas, e olhar à tua volta, está todo o mundo a olhar para ti.

Sasuke, envergonhado e a tentar se esconder: Estava tão distraído a olhar para a minha casa que perdi a noção de tudo o resto.

Eu: Uau, este é um dia negro para os uchias (todos temos um destes pequenos momentos de burrice, mas ele tem um sentido de timing mesmo bom), quase tão mal como quando fizeram aquele vídeo teu e do itachi a dançar de tanga e de com cosplays de gato, coitado do itachi, ele não merecia, um ninja daquele calibre.......tu também não merecias.

Sasuke: Não me lembres, além de que já matei o gajo que fez a montagem, e obrigado por me lembrares que o itachi é melhor do que eu.

Eu: Já não está aqui quem falou.

Fomos até ao clã hyuuga, como sempre estava tudo calmo, até que apareceu o neji com uma crista mesmo à estrela de rock da pesada.

Neji: Não digam nada, eu já tentei e não sai, e também não vou cortar o cabelo, por isso aguentem.

Hatake Masaru, O Caçador De Ninjas.Onde histórias criam vida. Descubra agora