Prólogo

532 39 11
                                    

(leiam ouvindo a música, da uma ação a mais)

(Trailer aqui :3)

☠️

20 de Outubro, 2020

O céu nublado junto com as folhas secas que caiam das árvores deixavam o ambiente com um ar mais deprimente do que nunca. O vento congelante do outono soprava pelas ruas fazendo as folhas amareladas espalharem-se pelas ruas. Alguns metros dali, um balanço velho, enferrujado, moveu-se um pouco, fazendo um barulho esganiçado soar pelo local. Também não havia ninguém pelas ruas por causa do alarme de emergência que soou pela cidade inteira. Um típico cenário de filme de terror.

E aquilo era apenas um exemplo de um bairro simples de Londres. Em apenas alguns anos, essa cidade se tornou uma das mais perigosas de todo o Reino Unido. Apenas por causa de um grupo de criminosos que se instalou ali. No começo, eram apenas traficantes de drogas que conseguiam ser silenciosos o bastante para que a polícia local não os perturbassem, mas isso não durou muito pois eles começaram a ganhar fama e serem procurados. Partir para o mundo do crime organizado foi apenas uma consequência. Agora eles tinham se tornado as pessoas mais procuradas de toda a Inglaterra.

Sabe o alarme de emergência que foi citado ainda agora? Ele foi tocado por causa deles. Neste exato momento este grupo estava fazendo um de seus maiores crimes de toda sua história. Exatamente no Banco da Inglaterra, uma das maiores instituições presentes na cidade de Londres.

Aquele crime tinha tudo para ser perfeito. Eles tinham planejado cada passo que iriam dar, mas se não fosse pelo atraso de Nicholas Grimshaw, eles não estariam nessa situação perigosa. Tudo quanto que era agente e policial estava ao redor do banco. Eles estavam completamente cercados ali e não tinham como sair do prédio.

- Acham que Grimshaw chegará logo? – o que estava com uma máscara meio levantada, deixando transparecer seus olhos azuis e uma parte do seu cabelo loiro platinado, perguntou.

- Ele chegará logo, Horan, eu já disse. – Zayn repetiu mais uma vez, já com raiva da persistência do irlandês. O moreno tinha uma máscara de palhaço pendurada em seu cinto, ainda não tinha colocado pois caso algo desse errado, ele que iria se entregar para salvar os outros três. Era o líder do grupo e como líder, iria guia-los e protegê-los quando preciso.

- Eles vão ficar aí parados? Por que não entram? – dessa vez foi Liam Payne a comentar. Ele era o "cabeça" dos quatro, sempre arquitetava como seria os assaltos dos quatro e graças a ele tudo sempre corria bem.

- Não dá ideia. – Niall Horan disse, dando uma risada fraca.

Mas bem, o crédito nem sempre ia só para Payne. Bem ao lado de Zayn Malik, estava Louis Tomlinson. O moreno de olhos azuis talvez pegasse maioria dos créditos de todos os sucessos nos assaltos deles. Liam poderia formular cada estratégia, mas se não fosse por Louis, eles nunca conseguiriam ter a sua merecida vitória. Tomlinson era filho de um mágico de circo e acabou aprendendo vários truques de ilusionismo com seu pai. Com o tempo, ele os aperfeiçoou, tornando-se quase um profissional, mesmo com apenas 19 anos.

- Tudo certo? – Zayn se virou para o menor, entrelaçando suas mãos em seguida.

- Sim. – Louis mentiu, deixando Zayn se aproximar e deixar um beijo casto em sua testa.

Exquisite Love  (l.s. au!criminal)Onde histórias criam vida. Descubra agora