Só avisando aqui que a partir desse capítulo várias pessoas vão me xingar e tentar me matar.
E também estamos em reta final, xora.
1 de Fevereiro, 2021.
Louis estava à beira de derreter em puro suor. Seus dedos não paravam de tremer e suas pernas entraram em um tique de tremelique incessante. A sala de interrogatório estava fria, porém o seu cabelo quase grudado na testa confirmava que a sua sensação térmica era bem diferente.
Do outro lado, provavelmente Harry e Simon estariam discutindo sobre o caso do "Assalto ao Banco da Inglaterra" e logo um detetive entraria naquela sala para interrogar Tomlinson. Sim, outro. Decidiram colocar outro junto com Harry, dificultando ainda mais a sua relação com Louis, a qual os dois haviam combinado que cessaria, porém não foi bem isso que aconteceu. Os dois sabiam muito bem que o que estavam sentido não era algo superficial.
Louis desviou seu olhar das suas mãos entrelaçadas embaixo da mesa, em cima de sua coxa, e olhou para o lado, onde aquela grande janela preta separava-o de Harry. Sem saber exatamente para quem ele estava olhando, suspirou e voltou a olhar para baixo.
Harry suspirou junto com ele, se aproximando do vidro e colocando os dedos sobre a superfície suavemente, tirando-os dali antes que Simon percebesse o seu movimento.
Então, o detetive entrou na sala, com vários papéis na mão direita e uma maleta prateada na mão esquerda. O homem careca, chamado Robin Stevens, sentou-se na cadeira e colocou os arquivos na mesa e a maleta no chão.
Ele até havia pensando em estender a mão por educação, mas percebeu que Louis estava com os pulsos algemados, então preferiu deixar para lá.
- Então, Louis Tomlinson, podemos começar? - Robin perguntou e Louis concordou levemente com a cabeça. - Saiba que eu não estou aqui com nenhuma intenção de pressiona-lo ou fazê-lo se sentir culpado. Iremos fazer as perguntas calmamente e eu conto com a sua participação para respondê-las com honestidade, entendido?
- Sim. - Louis sussurrou e levantou a cabeça para olhá-lo pela primeira vez.
- Então, - ele começou. - como conheceu Zayn Malik?
A sua respiração se tornou mais rápida e ele olhou para a janela preta, piscando, atônito e voltando para a sua posição anterior. Ele precisava fazer isso, tinha prometido a ele.
- Eu era um sem teto. Não tinha onde viver e por causa disso acabei no mundo das drogas. Porém eu não tinha dinheiro para pagá-las, então fui acumulando dívidas ao longo dos meses até o momento em que eu fui levado para falar com ele já que a conta tinha se tornado absurda. Ele me ofereceu a oportunidade de trabalhar como stripper até pagar toda a minha dívida, mas... - então a promessa que Zayn havia feito sobre Louis ser dele todas as noites veio em sua mente e o garoto suspirou. - Ele viu em mim uma oportunidade. Depois que descobriu do que eu sabia fazer em relação ao ilusionismo, ele pediu a minha participação.
- Ilusionismo, hm? - Stevens comentou e Louis assentiu. - Alguma especialidade a mais que também foi útil?
- Mentalismo. - Louis foi rápido em responder.
- Interessante, Mr. Tomlinson. Anos que não trabalho com algo desse tipo. - ele suspirou. - Trabalhou em circo ou algo do tipo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exquisite Love (l.s. au!criminal)
General Fiction"Aquele seria o trabalho dos meus sonhos. Passei bastante tempo no FBI e isso me deu muita experiência, especialmente para com o que eu começaria a lidar. Quando concordei em ir atrás dos maiores criminais de Londres dos últimos tempos, não sabia qu...