10

134 19 3
                                    

Espero que todos tenham tido um ótimo carnaval :)

Narrador's pov.

13 de Julho, 2019.

- Graças a Deus eu tirei aquela cor do meu cabelo, urgh. – Louis comemorou, sentando no sofá em frente à janela com vista panorâmica de Nova York.

Mais uma das vantagens de estar ao lado de Zayn: conforto era o que não faltava. Depois de arrancar o dinheiro de mais alguns empresário em Las Vegas, os garotos seguiram em direção a Los Angeles e depois partiram para Nova York, agora eles estavam apenas relaxando os seus últimos momentos antes de seguir para a Inglaterra.

- Você estava incrivelmente sexy. – Zayn comentou, sorrindo, enquanto entregava um cigarro para Louis, que aceitou de bom grado, acendendo-o com o isqueiro.

- Ele se foi, Zayn. Aceita. – Liam apareceu, rindo e Zayn se voltou para ele com as sobrancelhas arqueadas. – Quer subir para a piscina comigo, Louis? Ou prefere ficar com esse chato?

- Claro que eu vou com você. – Louis disse, levantando-se e deixando um beijo casto nos lábios de Zayn, que tinha uma feição de surpresa e indignação diante do ato de Tomlinson, mas assim que o menor saiu com Payne pela porta, ele revirou os olhos e mandou uma mensagem para um cara do prédio ao lado que havia lhe dado o seu número depois de Zayn flertar com ele.

Enquanto isso, Louis e Liam se esticavam nas espreguiçadeiras que ficavam a margem da piscina. Há 3 anos atras, Louis nunca imaginaria que estaria em uma situação dessas, morador de rua sozinho na grande cidade de Londres. Principalmente por causa da sua baixa autoestima causada pela sua situação.

Ele não poderia ser mais grato a Zayn do que ele já era. E a Niall e Liam também, porque além de parceiros no crime, eram os seus melhores amigos.

- Alô, cambada! – Niall chegou segurando, incrivelmente, duas garrafas de cerveja em uma mão e mais duas debaixo das axilas, uma em cada. – Adivinha quem vai encher a cara hoje?

- O que você fez? – Liam e Louis perguntaram ao mesmo tempo, já entendendo toda aquela cena causada pelo loiro. Era típico. Ele quebrava a cara e ficava bêbado.

- O que EU fiz? Toda vez que eu vez que eu subitamente quero encher a cara quer dizer que eu fiz alguma merda? – ele disse enquanto se aproximava dos dois. Louis e Liam se entreolharam e depois voltaram seu olhar para Niall. – Tá bom, tá bom. – ele se sentou no chão e colocou as quatro garrafas no chão também. – Talvez eu tenha feito algo.

- O Josh tem algo a ver com isso? – Liam perguntou e os olhos de Niall se arregalaram.

- Josh? Quem é Josh? Não lembro de ter falado de algum Josh. Vocês conhecem algum Josh? – ele começou a perguntar rapidamente, sendo completamente discreto com o jeito Niall Horan de ser.

- Nós sabemos que você anda saindo com ele às escondidas, Horan. – Louis abaixou o óculos de sol para poder olhar o loiro nos olhos. – Não adianta mais negar, nós vimos.

- E ouvimos também. – Liam acrescentou, fazendo Louis arquear as sobrancelhas, rindo e ajeitando o óculos.

- Mas o que? – Niall se perguntou, já que para ele, ele sempre fora discreto e não deixava pistas algumas do que fazia. Mas é claro, ele não tinha amigos normais, tinha Liam e Louis. – Isso é invasão de privacidade.

- Liam consegue descobrir tudo quando quer e eu apenas queria saber onde tudo isso iria dar. – Louis comentou.

- Liam Payne! – Niall exclamou, indignado.

Exquisite Love  (l.s. au!criminal)Onde histórias criam vida. Descubra agora