Narrador pov.
3 de Dezembro, 2016.
O corpo de Louis era empurrado no corredor com paredes com tonalidades roxa e vermelha. Ele não fazia ideia de onde estava, apenas sabia que sua dívida tinha ficado exorbitante e o "poderoso chefão" estava querendo seu dinheiro de volta.
É, não tinha como ficar mais fodido do que Louis Tomlinson já estava.
Sem família, sem teto, sem dinheiro, sem amigos por perto, sozinho em Londres e devendo libras e mais libras para um traficante de drogas.
Imaginem-se nesta situação, o que fariam para mudar de vez essa realidade?
Louis estava no estado de aceitar tudo o que fosse para poder conseguir sair dessa situação. E, como já dá para perceber, ele o fez.
Assim que a porta do escritório de Zayn foi aberta, revelando o moreno com olhos cor âmbar, que estavam por trás de um óculos de grau, deve-se ressaltar, e a barba por fazer.
Os homens de Malik empurraram Louis e quase que o adolescente caia em cima da mesa. Zayn fez o gesto para Louis se sentasse na cadeira em frente à mesa e o mesmo não demorou para fazer o que foi lhe pedido, ajeitando a franja que caia nos seus olhos e inconscientemente causando um efeito em Zayn, que começou a pensar em várias maneiras da dívida de Louis ser paga, sem ser a tortura, como ele estava planejando antes do garoto de olhos azuis entrar na sua sala.
- Louis Tomlinson. – Zayn pronunciou o nome do garoto, que se arrepiou com a voz rouca do mais velho. Adolescentes com os hormônios à flor da pele, puf. – Então é você o dono da dessa dívida enorme? Esperava algum velho aposentado que não tinha o que fazer e preferia ficar cheirando pó em vez de uma criança.
Louis continuou em silêncio. Por mais que Zayn fosse atraente, a sua presença para qualquer um era intimidante. Talvez seja por isso que ele era um dos maiores traficantes de drogas de Londres e o mais esperto.
- Então Louis, o que fez você chegar até onde está? – Louis continuava sem reação nenhuma, o que irritou um pouco Zayn, mas ele preferiu manter um pouco da paciência. – Por que ser tímido agora Louis? Já está feito, não tem saída.
- Eu... Eu... – Louis olhou para baixo, sem saber ao certo como começar. Então respirou fundo e voltou seu olhar para o homem a sua frente, sem desviar o segundo qualquer: – Eu vim de Doncaster, interior da Inglaterra. Minha mãe e eu nunca tivemos muita renda e ela também não ajudava, torrando nosso dinheiro com drogas e bebidas. Portanto eu consegui uma forma de juntar dinheiro e conseguir manter as coisas na linha, além de guardar um pouco para mim para quando eu quisesse sair de casa. Então, eu sai. E com o dinheiro que tinha eu vim para Londres tentar uma vida nova. Só que o dinheiro que eu tinha não pagava nem uma quitinete aqui, então eu acabei nas ruas, sem uma moeda e ninguém para ajudar.
- Drogas foram a sua saída? – Zayn perguntou, interessando-se na história.
- Quando eu experimentei, sim. – Louis respondeu.
- Interessante... – Zayn fez sinal para os dois homens saírem da sala e eles obedeceram, deixando apenas os dois lá. Zayn levantou-se da sua cadeira e foi em direção as costas da cadeira onde Louis estava, tocando o ombro do menino. – O que você acha de trabalhar para mim, Louis? – a mão de Zayn subiu para o pescoço do menino e o mesmo trancou a respiração. – Como você já deve saber, isso é uma boate de strippers e eu preciso de mais variedade... – nesta hora Malik já estava com a boca na orelha de Louis. – Eu poderia te tirar da rua, garantir abrigo e comida... – a mão de Zayn voou para a boca de Louis, o qual ele tocou sutilmente. – Contando que você seja meu durante todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exquisite Love (l.s. au!criminal)
General Fiction"Aquele seria o trabalho dos meus sonhos. Passei bastante tempo no FBI e isso me deu muita experiência, especialmente para com o que eu começaria a lidar. Quando concordei em ir atrás dos maiores criminais de Londres dos últimos tempos, não sabia qu...