7

136 19 5
                                    

Voltei.

Narrador's pov. 

3 de Janeiro, 2021.

Harry caminhava rapidamente pelos corredores do presídio, inspirando aquele familiar odor de suor. Simon havia dito que ele poderia passar mais uma semana com a família, mas o mesmo não quis, o clima com sua esposa se tornava cada vez mais tenso e difícil de se conviver.

Pelo menos ele viu sua família, pois o resto... Seu casamento com Kendall estava por um tris, e os dois sabiam disso, mesmo que não quisessem admitir. Não demoraria muito para os papéis de divórcio serem colocados sobre a mesa com a assinatura de ambos.

E a mulher ainda tinha vindo com o papo de filhos. Para Harry, aquilo havia sido totalmente o fim. Ela não confiava nele estando fora, enquanto ela poderia viajar pelo mundo inteiro enquanto Harry mofava naquele apartamento.

Ridículo.

- Calma, para que esse mal humor? É 2021! – Simon disse, quando Harry fechou a porta com força.

- Kendall. Kendall é o problema. – Harry resmungou, sentando-se na cadeira e ajeitando o cabelo.

- Mas o que aconteceu? Vocês estavam tão bem... – Simon disse, começando a ficar curioso.

- As coisas estão indo mal desde o FBI. Você sabe, isso ainda é difícil para mim. – Harry disse, passando a mão pelo rosto.

- Olhe, Harry, se você quiser alguém para conversar... – Simon insinuou. Ele estava curioso, oras!

- Eu sei, eu sei. – então as palavras de Gemma vieram em sua mente, junto com a colherada que ela dera em sua cabeça. Uma parte de Harry dizia que ele poderia confiar em Cowell, porém a outra parte dizia que Louis seria uma escolha melhor. Styles passou um tempo em silêncio tentando decidir em quem confiar, enquanto o mais velho a sua frente esperava ele se pronunciar, até que Harry finalmente disse: – Onde está Tomlinson?

- Na cela dele, como sempre. Por que? – Simon respondeu.

- Vou passar lá. – e então Harry se levantou e saiu do escritório, deixando um Simon confuso para trás.

Harry praticamente corria em direção à cela de Louis. Ele não sabia o porque dessa ação tão repentina, mas Louis, incrivelmente, era a única pessoa ali que ele poderia desabafar sem se preocupar.

Styles havia passado o feriado com sua família, mas sua mente nunca havia saído daquele Presídio. Ele já havia se envolvido, mesmo que não admitisse, mas já era tarde demais.

24 de Dezembro, 2020

- E então? O que acha? – Kendall perguntou, ao que Styles havia ficado calado, sem nenhuma expressão. – Seria legal, não? Tentar novamente, recomeçar... – Harry continuou sem dizer uma palavra sequer. – Olha, Harry, eu sei que aqueles foram tempos difíceis para nós, mas não podemos viver só do passado. Temos que seguir em frente!

- Kendall, eu... – a mulher sorriu. – Eu não estou pronto. – e o seu sorriso desmanchou. – Eu sei que você está animada com isso, mas... Não é a hora certa para mim, entende?

A Sra. Styles bufou, cruzando os braços e encarando o chão, lutando para que aquela lágrima teimosa não ousasse cair.

- Já se passaram dois anos, Harry. – ela disse, com a voz embargada. – Dois anos que você vem se tornando mais frio a cada dia. Dois anos que eu não passo de uma estranha morando sob o mesmo teto que você. Dois anos de que eu não me sinto amada, como eu era antes de me casar com você.

Exquisite Love  (l.s. au!criminal)Onde histórias criam vida. Descubra agora