Logo avisando que irá haver conteúdo sexual, agressão física, assedio e estupro nesse capítulo. Se não se sentir bem, não leia. E não denuncie, por favor ❤
Obs: Harry Styles eu te odeio.
Obs2: Harry Styles eu te venero.
2 de Fevereiro, 2021.
Depois de meses sem nem olhar para um cigarro, Louis estava tragando um, deixando aquela fumaça tóxica ir até os seus pulmões e voltar, dando-lhe aquele prazer que apenas um Marlboro conseguia dar.
Tomlinson sorriu com o nada e se ajeitou no telhado, tragando mais uma vez e fechando os olhos. Uns minutos depois, ouviu um "click" e virou a cabeça, vendo Harry com uma câmera tirando fotos suas.
- Harry? – Louis perguntou, confuso.
- Hey, babe. – Harry disse, tirando mais fotos do garoto de olhos azuis.
- O que está fazendo aqui? – Tomlinson perguntou.
- Estou tirando fotos suas. – Harry sorriu. – Por mais que isso mate você, eu adoro a forma como você fica sexy fumando. – ele deixou a câmera de lado e se sentou ao lado de Louis, pegando o cigarro das mãos dele e jogando fora.
- Ei! – Louis resmungou. – Harry Styles.
- Louis Tomlinson. – Harry pegou a caixa de Marlboro e começou a jogar todos os cigarros fora, um por um.
- Não, para! – Louis tentava se esticar para impedir o que Harry estava fazendo, mas Styles se esticou mais ainda e jogou logo a caixa toda de vez. – Eu te odeio.
- Eu sei. E eu te amo, por isso estou fazendo isso. – Louis paralisou. Um vento frio veio e logo começou a serenar. – Eu não gosto disso e você sabe disso.
- Você me ama? – Louis perguntou, confuso, com um sorriso ficando cada vez maior no rosto.
- Claro que amo. – Harry sorriu, beijando o canto dos lábios de Louis. O menor sorriu, abobalhado, e se aproximou do de olhos verdes e roubou um beijo seu.
Os dois riram entre o beijo, colando suas testas depois, mas nunca tirando os olhos um do outro.
Azul no verde. Quanto clichê.
Aos poucos, o rosto de Harry começou a se embaçar e o rosto de Liam apareceu no lugar do dele. A câmera que antes estava do lado dele havia desaparecido e eles não estavam mais no telhado, sim dentro da boate de Zayn.
E Louis ainda estava com um cigarro nas mãos.
- Tudo bem? – Liam perguntou, fazendo Louis sobressaltar-se. – Você está aí parado há um bom tempo...
- Desculpe, eu só... – suspirou. – Eu só preciso de um tempo sozinho. – Louis falou, pegando a caixa de cigarro e guardando no bolso do casaco.
Ele andou até os corredores onde ficavam os quartos e quando passou por uma lixeira, pegou a caixa de Marlboro do casaco e a observou. Sorriu, triste, e jogou no lixo, indo em direção ao seu quarto (e de Zayn também).
Entrou no cômodo e trancou a porta, encostando-se na mesma e sentando-se no chão. Não impediu as lágrimas de virem e deixou o rosto entre os joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exquisite Love (l.s. au!criminal)
General Fiction"Aquele seria o trabalho dos meus sonhos. Passei bastante tempo no FBI e isso me deu muita experiência, especialmente para com o que eu começaria a lidar. Quando concordei em ir atrás dos maiores criminais de Londres dos últimos tempos, não sabia qu...