Cause I'm tired of feeling alone.
(Foto do meu bebê pra alegrar esse sábado).Narrador pov.
13 de Janeiro, 2021.
Harry estacionou seu carro no estacionamento do Presídio e seguiu para dentro do edifício. Ignorou todas as pessoas que tentavam falar com ele e entrou dentro do seu escritório. Tudo o que queria fazer naquele momento era ficar sozinho.
Ele realmente poderia ter chamado a polícia. Poderia ter entregado Zayn e tudo estaria resolvido dentro de alguns dias. Liam Payne e Niall Horan deixam encontrados e presos também.
Aquele caso finalmente seria resolvido.
Porém esse era o problema. Harry não queria que aquilo fosse resolvido. Harry não queria ter que ver a cara de Louis quando ele descobrisse que Zayn e os outros haviam sido presos.
O quão louco e sem sentido era o que Harry pensava naquele momento. Parecia que sua vida agora estava resumida em Louis. Ele havia simplesmente esquecido que ele fora contratado justamente para levá-lo para de trás das grades.
Merda.
Sim, agora ele conseguia ver. Tudo o que ele menos queria quando resolveu escutar a sua ex-mulher. Envolver-se com Louis Tomlinson. Ainda mais depois da última conversa que os dois haviam tido. De como o coração de Harry bateu forte ao sentir os lábios de Louis tão perto dos seus. Quando seu sangue ferveu e tudo o que ele pensava era em destrancar aquela cela e agarrar Louis ali mesmo.
Agora ele via o quão louco ele estava por aquele garoto.
E se ele se arrependia? Harry queria acreditar que sim, mas o seu corpo dizia não. Ele não se arrependia nem um pouco. Na verdade, ele queria mais.
Muito mais.
Céus, o que ele estava se tornando? O renomado detetive de LAX havia finalmente cedido aos encantos de um presidiário nada ingênuo.
- Styles? – Simon entrou sem bater e Harry deu um leve pulo na cadeira. – Desculpe entrar sem bater, mas é que algo aconteceu.
- O que aconteceu? – Harry perguntou, sua feição ficando preocupada.
- Zayn Malik foi visto em Londres hoje. – Simon disse. Novidade, Harry pensou. – Perto do hotel onde sua esposa está hospedada.
Seria errado dizer que Harry não se importou nem um pouco?
- ... Talvez mandar algum patrulhamento para vigiar a área e ver se ele volta ou não? – Simon perguntou, porém Styles não estava prestando atenção em nada e apenas assentiu, querendo que ele saísse logo dali. – Ótimo, vou logo providenciar isso.
- Certo. – Harry disse e quando Simon estava quase para sair da sala, uma pergunta veio à mente de Styles e ele não poderia desperdiça-lá. – Cowell?
- Sim? – Simon parou, fechando a porta atras de si.
- Você lembra do dia em que houve um alarme falso? – Harry perguntou e Simon assentiu. – O que aconteceu antes disso?
- Bem, maioria estava dormindo, porém eu estava acordado resolvendo algumas coisas. Mas eu me lembro muito bem que houve um apagão antes do alarme começar a soar. – Cowell disse e uma luz apareceu na mente de Styles. – Por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exquisite Love (l.s. au!criminal)
General Fiction"Aquele seria o trabalho dos meus sonhos. Passei bastante tempo no FBI e isso me deu muita experiência, especialmente para com o que eu começaria a lidar. Quando concordei em ir atrás dos maiores criminais de Londres dos últimos tempos, não sabia qu...