Eu estou terminando já Game On, por isso eu acabei demorando um pouco atualizar :(
Esse capitulo foi um dos mais difíceis de escrever pq eu me imaginei no lugar do Louis e foi bem ruim.
Neste capítulo contém assédio, agressão física, estupro e muita coisa bem pesada que eu não lembro. Se não goste, não leia.
Ou apenas pule para a parte do Harry pq tem uma reviravolta louca.
29 de Julho, 2018.
Havia passado bastante tempo desde a última vez que Louis havia pisado naquela boate. Lembrava-se vagamente da cadela que Kate era, humilhando as outras e colocando-se no topo apenas porque já tinha feito sexo com Zayn (ela também afirmava que continuavam com o sexo casual) e como todas as garotas babam nele, elas a consideravam uma deusa por ter conseguido fisga-lo.
Louis sorri ao se lembrar de quando havia ficado com ciúmes dela, ao supor que talvez Kate realmente continuasse indo para cama com Malik. No mesmo dia, no final da noite, quando Zayn conseguiu rapta-lo para seu quarto, o garoto se negou a fazer algo e o moreno não entendia o porque, até ter conseguido feito Louis gritar que estava com ciúme dele e Kate.
- Kate? Wow, essa foi bem antiga. – Zayn. – Okay, eu lembro dessa, eu estava muito chapado e ela apareceu. No final das contas ela fez o trabalho inteiro enquanto eu viajava com golfinhos intergaláticos. – dessa vez Louis não aguentou e soltou uma pequena risada, recompondo-se e voltando com a cara de durão. – Mas eu não olho para ela faz um bom tempo, nem sabia que ela existia. – Zayn se aproximou de Louis e entrelaçou suas mãos. – Ainda mais agora, que eu estou vidrado em um certo par de olhos azuis.
Louis revirou os olhos. Zayn o tinha na palma da mão, sempre teve, aliás. Tomlinson subiu no palco, onde um mastro de poledance estava posicionado no centro, e na mesma direção uma grande passarela se estendia. Flashes da noite da sua primeira apresentação solo ali em cima vieram a sua cabeça.
Ele lembra que havia pedido ajuda das meninas com a música e a coreografia. Lembra também dos gritos e das várias libras que voavam em seu corpo enquanto ele fazia a sua melhor performance.
Também lembra de como Zayn o fodeu duro naquela noite. Ele mal teve tempo de falar com as meninas, já que Zayn foi logo o puxando para o quarto.
- O que está fazendo aqui? – Louis revirou os olhos. Estava muito bom para ser verdade.
- Yaser, oi, tudo bom com você? Boa tarde, aliás. – Louis disse, virando-se para o homem, que o encarava com uma expressão nada boa.
- Já disse que putas como você não devem ficar vagando por aí. – ele disse. – Não sei como Zayn teve juízo para lhe dar todos esses privilégios.
- Ele me ama, Yaser. – Louis zoou ao passar ao lado dele, batendo levemente no ombro dele. – Lide com isso.
E assim ele desceu do palco, indo em direção aos quartos. Tanta coisa havia mudado desde que ele entrara naquele corredor com vários tons de roxo pela primeira vez. Lá estava ele, ao lado de um dos traficantes mais procurados e tendo um caso com ele.
- Tomlinson. – antes mesmo de chegar perto do seu quarto, que também era o de Zayn, onde o mesmo deveria estar dormindo uma hora dessas, Louis foi puxado em direção ao seu quarto, acabando por tropeçar pelo movimento brusco e cair no chão quando o empurraram para entrar no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exquisite Love (l.s. au!criminal)
General Fiction"Aquele seria o trabalho dos meus sonhos. Passei bastante tempo no FBI e isso me deu muita experiência, especialmente para com o que eu começaria a lidar. Quando concordei em ir atrás dos maiores criminais de Londres dos últimos tempos, não sabia qu...