9

125 20 5
                                    

OLÁ MENINAS TUDO BOM

Narrador's pov.

10 de Janeiro, 2021.

- Harry?

Harry continuou parado, sem saber realmente como agir. Ver Louis naquela vulnerabilidade toda aflorava seu instinto protetor para descobrir qualquer que seja o mal que tivera causado isso tudo e extingui-lo.

- Você não deveria estar aqui. – Louis sussurrou.

- O que está falando? – as mãos de Harry foram para o seu bolso, onde ele tinha uma chave extra da cela de Louis, a qual ele cogitara nunca usar sem ser para levá-lo para o seu julgamento, mas agora parecia ter outra finalidade.

- Você deveria ter partido, Harry. Aqui não é o seu lugar. – Louis disse, se aproximando das grades, para ficar mais próximo de Styles.

- Louis, o que aconteceu? Quem fez isso com você? – Harry perguntou, brigando consigo mesmo ao que ele quase levou seus dedos para o rosto de Louis com o objetivo de toca-lo.

- Não importa agora, mas você precisa sair. – Louis disse, repetindo a mesma frase. – Eu estou falando sério Harry, eu quero você fora de tudo isso. Vá enquanto ainda é-

- Louis, por favor, apenas me responda. – Harry o interrompeu. – Quem fez isso com você? Pelo pouco tempo que eu começo você sei que não é de chorar por qualquer coisa.

- Harry, não... – Louis sussurrou, encostando a testa nas grades. – Simon veio aqui.

Harry não deveria ter ficado tão apreensivo do jeito que ele estava.

- Ele disse coisas... Sobre Zayn. Sobre o fato de eu ser só um brinquedo e que ele nunca iria me amar e que...

- Louis, – dessa vez Harry não impediu as suas mãos de irem até o rosto de Tomlinson (as grades eram relativamente largas então essa posição não ficava tão desconfortável assim). – não importa o que ele disse. Ele está usando isso apenas para te enfraquecer. Você nunca será apenas um brinquedo e eu tenho certeza que Zayn fica de joelhos para você todos os dias. – Harry talvez tenha mentindo um pouco, mas ele não queria Louis pior do que já estava. – Entendeu?

Louis assentiu, sorrindo, em seguida tocando as mãos de Harry que estavam em seu rosto.

Mesmo que os dois neguem, naquele momento, o mudo ao redor de ambos pareceram desaparecer e eram apenas eles dois ali, inebriados com olhar do outro.

Harry esqueceu de Kendall. Esqueceu do FBI. Esqueceu de Simon. Esqueceu do caso em que estava envolvido.

Louis esqueceu de Jay. Esqueceu de seu pai. Esqueceu da sua facção. Esqueceu de Zayn.

Naquele momento, eram apenas os dois, sozinhos, entreolhando-se como se em qualquer momento um dos dois fosse partir.

- Você deveria estar no lado dos bonzinhos. – Louis sussurrou, ainda sem tirar o olhar de Harry.

- Nunca disse que eu estava. – Harry sorriu, fazendo Louis sorris também, com direito a ruguinhas nos cantos dos olhos. – Eu nunca havia notado, mas as ruguinhas no canto dos seus olhos são extremamente adoráveis.

- Assim como as suas covinhas. – Louis disse, tombando sua cabeça para o lado, como se pedisse a Harry mais carinho, e o mais velho o fez. – Uma semana sem você, até tinha me esquecido de como era estar na sua companhia.

- Eu não conseguia me concentrar em nada com a falta do seu sorriso sarcástico e as sobrancelhas arqueadas, desafiando todos que tentassem falar com você. – Harry disse.

Exquisite Love  (l.s. au!criminal)Onde histórias criam vida. Descubra agora