12

125 19 2
                                    

VENHO AQUI DIZENDO QUE EXQUISITE LOVE GANHOU TRAILEEEER UHUUUUU

Vou deixar o trailer aqui na mídia e também na mídia do prólogo, pq eu vou logo jogando a bomba pra quem começar a ler (quase ninguém, mas vamo seguindo).

Boa leitura :3

Narrador pov.

13 de Janeiro, 2021.

Styles deitou-se na cama do seu apartamento em Leeds e bufou, frustrado. Ele sabia que se tornaria o lado machucado da história. Sempre soube. Mas o seu corpo continuava dizendo do que ele deveria seguir em frente e tomar aquele garoto para si.

Louis Tomlinson, um dos caras mais procurados do mundo. Parabéns, Styles, parabéns. Gostaria de saber quando foi que o detetive de melhor prestígio conseguiu deixar isso passar despercebido. Harry sentou-se na cama e grunhiu, com raiva.

Era um misto intenso de emoções que passavam por sua mente naquele momento. Ele havia se deixado levar, mas parece que agora ele queria ainda mais aquele ser pecaminoso que era Louis Tomlinson.

As memórias de mais cedo passaram por sua mente e ele se contorceu na cama. Um grande tolo, os outros diriam. Na Styles não conseguia botar na cabeça que deveria se afastar.

"Você deveria ter partido, Harry. Aqui não é o seu lugar."

Styles passou as mãos por seus cabelos. O que ele tinha feito?

"Prepare suas jogadas, detetive. Estamos apenas começando aqui..."

Harry levantou-se da cama e desabotoou a camisa, seguindo para o banheiro.

"Eu sou um brinquedo quebrado, detetive."

Harry entrou no box e deixou a água gelada molhar a sua pele. Precisava tomar um banho e esfriar o inferno que estava se passando em sua cabeça.

"Eu sei que naquele dia você estava louco para pegar a chave da cela e entrar aqui dentro."

Harry passou a mão pelo seu torso até chegar em sua virilha, onde o seu pênis já estava semi-ereto. Styles lembrou do corpo de Louis sentado sobre o seu, beijando-o desesperado. Então começou a massagear-se, ainda pensando em Louis. Em seu corpo em cima do seu. Logo a sua mente deu adeus a sanidade e Harry começou a masturba-se ali mesmo, pensando em seu pau afundando dentro de Louis. Pensando naquele corpo cheio de curvas nu em cima da sua mesa no seu escritório, implorando para ser fodido com força.

- Oh, merda. – Harry gemeu, deixando seus movimentos ainda mais rápidos. Pensando em ele e Louis ali dentro daquele box. Pensando em como estaria fodendo Louis contra a parede até que ele implorasse para ele parar.

Harry apoiou a mão na parede enquanto a outra continuava com os movimentos em seu pênis. Deus, ele estava tão duro. Logo em seguida a cena de mais cedo começaram a voar na cabeça de Styles várias e várias vezes. Suas pupilas aumentaram de tamanho e seus olhos transbordavam luxúria, mas não apenas isso, raiva e ódio também. Ele arqueou as suas costas e os jatos de gozo vieram fortes, manchando a parede.

Harry deu dois paços para trás e bateu de costas na outra parede, ofegante.

O que estava acontecendo com ele?

Exquisite Love  (l.s. au!criminal)Onde histórias criam vida. Descubra agora