17

153 20 4
                                    

demorei só um pouquinho né? só um pouquinho hahhssu

boa leitura.
10 de Fevereiro, 2021.

- Por que estamos enviando um mandato de busca por Louis Tomlinson? – Simon perguntava enquanto ele e Harry andavam em passos rápidos pela delegacia. Já havia se passado uma semana desde que havia ouvido tudo o que Troy tinha a lhe dizer sobre essa facção.

Styles precisava salvar Louis dali e acabar com Zayn, da forma mais rápida possível. Neste momento ele percebe o quanto a sua vida teve uma reviravolta. Ele estava ajudando um criminoso a se "safar" de ir para a cadeia e o deixar livre de todo o mal que o rodeava.

- Por que Louis está na cola de Zayn. Caso peguemos Tomlinson, Malik vem atrás. – Harry explicou e Simon ficou mais confuso.

- Styles, quando prendemos Louis demorou meses para Zayn vir atrás dele. – Cowell disse e Harry revirou os olhos. Era tão difícil ter que fazer as pessoas entenderem o seu ponto? Claro né, Harry, você está apaixonado por Louis e ele é um dos caras mais procurados da Inglaterra enquanto você era o detetive do caso dele que deveria acabar com a raça dele.

- Da última vez pusemos ele em um dos maiores presídios daqui. Você queria que Zayn aparecesse e fizesse toda aquela segurança ir por água abaixo em uma semana? – Harry perguntou e Simon bufou. – Foram meses para planejar a fuga perfeita. Malik sabe o que faz e você tem noção disso. 

Simon bufou, Harry estava certo afinal. Precisavam encontrar Tomlinson e colocá-lo em um local mais fácil de ter uma busca. Zayn iria vir atrás dele como da última vez e então conseguiriam pegar Niall e Liam de brinde. Styles tinha um grande plano, o que Simon não esperava era que seria ele a ajudar Louis a fugir no final de tudo. Para longe das mãos de Yaser e Zayn.

No mesmo instante o celular de Styles começou a apitar, indicando que alguém estava lhe ligando. Harry pegou o celular e viu que era Kendall. Franziu o cenho, confuso pela morena estar lhe ligando uma hora dessas.

- Alô? – ele disse quando atendeu, mas a única coisa que teve como resposta foi um gemido de dor e em seguida a chamada havia sido encerrada.

De primeira, Styles achou estranho. Então pôs-se a ligar novamente para ela, mas havia caído na caixa postal. Ele ligou novamente e de novo na caixa postal.

Então lembrou-se da conversa que os dois haviam tido alguns dias atras.

"Trabalho fora de hora."

"É por causa de Zayn Malik?"

Jenner havia vindo para Londres para se encontrar com Zayn. Então, em um desses encontros ele deve ter feito algo com ela. Merda!

Kendall sabe muito bem como esse homem é perigoso e ainda tem coragem de se envolver com ele. O cérebro das pessoas derretem quando ele esta por perto? Ela não é idiota, ela sabe com o que o ex-marido estava lidando esse tempo inteiro. Ela sabe sobre o relacionamento dele e Louis.

Zayn pode ter feito algo com ela. Ele pode ter descoberto que Harry estava na cidade e resolveu se vingar de algum modo. Sorte de Styles que ele não sabe sobre Louis.

- Harry, está tudo bem? – Simon perguntou. Ele conhecia aquele olhar. Era o mesmo olhar que Harry fazia quando estava ligando fatos em algum caso.

- Sim. – Harry respondeu, seco. – Onde está Troy Austin?

- Ele foi solto.

Agora Harry sabia como Zayn foi descobrir sobre o paradeiro dele, se é que era Zayn que estava com Kendall, pois podia muito bem ser o...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Exquisite Love  (l.s. au!criminal)Onde histórias criam vida. Descubra agora