OIOI GENTE FELIZ NATAL (ainda n é natal na fic, só prox cap, mas enfim)
Narrador's pov.
15 de Dezembro, 2020.
Faltavam exatos 10 dias para o Natal. A neve caindo através da janela. O ambiente quentinho, com uma lareira acesa na sala. A árvore enfeitada com vários pisca-pisca e enfeites natalinos. Os presentes, claro, abaixo dela. As meias pendurada em cima da lareira e é claro: crianças tentando ficar acordadas até tarde para poder verem o querido Papai Noel.
Bem, Louis nunca teve isso. E ele não achava que era o único. Mas naquele exato momento, ele gostaria de ter essas lembranças enquanto passava o Natal totalmente isolado dentro de uma cela. O Presídio de Constriction nunca foi muito versátil com os detentos em relação às datas comemorativas, mas aquela era uma exceção. Devido às circunstâncias, alguns presos eram liberados para para passarem o feriado com suas famílias e retornaram no dia seguinte (no entanto, estariam sendo vigiado só tempo inteiro). E, bem, Louis não estava no meio deles.
Naquele momento, ele estava sentado na sua cama bebericando uma caneca com chocolate quente (que Stanley havia trago para ele) enquanto via a neve cair a alguns metros dali. O pátio que dava para ver da janela de Louis era coberto nessas épocas do ano para poupar trabalho, mas do mesmo jeito ainda dava para ver a neve caindo um pouco longe dali.
Para Tomlinson, o dia estava perfeitamente tranquilo. Nada de gritaria dos outros presidiários. Nada de zoada. Nada de detetives querendo dar uma de bonzinhos. A perfeita paz. Isso o dava total direito de descansar um pouco e poder vagar com sua mente para certas memórias...
26 de Maio, 2020.
Louis estava largado no sofá do apartamento de Zayn, passando os canais da TV porque na verdade ele não tinha absolutamente nada para fazer e estava no completo tédio. Já havia ligado para Malik mais de trocentas vezes e o moreno nunca respondia suas ligações, como sempre. Louis não se surpreenderia se Zayn chegasse bêbado, com cheiro de cigarro e chupões por todos os lugares e que ele iria correr para ajudá-lo e cuidar dele, como o idiota que é.
Louis nunca entendeu o porque de ser sempre tão entregue à Zayn. Ele sempre exercera controle sobre Louis, desde quando ele havia entrado na sua sala depois de sua dívida ter ficado absurda. Zayn, desde cedo, tinha Louis na palma de sua mão. Completamente dele. Enquanto isso, o menor nunca teve Zayn totalmente para si. Talvez seja isso. Louis apenas queria que Zayn fosse dele, por isso ainda estava ali, lutando por isso.
De repente, o seu celular começou a apitar e ele pegou o aparelho, atendendo sem olhar quem era:
- Alô?
- Louis! – era Niall, com seu forte sotaque irlandês. – Você não vai acreditar no que aconteceu! Liam mal olhou para minha cara então você será minha vítima hoje!
- Ah. – Louis disse, já imaginando o que seria. – O que foi dessa vez?
- Eu encontrei um cara! E tipo, ele me chamou para sair, mas eu estou morrendo de nervosismo e eu gostaria que alguém me acompanhasse... Que tal?
Louis olhou ao redor, como se Zayn fosse aparecer magicamente ao seu lado perguntando com quem ele estava falando. E acredite, isso não iria ser bom.
- Você está louco, Niall? Zayn ainda está mal por causa do negócio do banco e você quer que eu saia com você? – Louis disse isso em um tom baixo.
- Ele nem está aí, tenho certeza! Você vai ver, nós vamos sair e quando você voltar para casa vai ser como se nada tivesse acontecido. – Louis suspirou. Isso até tinha uma possibilidade de acontecer. Conhecendo Zayn do jeito que Louis conhecia, provavelmente ele estava bêbado e se esfregando em uma mulher qualquer que ele tivesse achado por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exquisite Love (l.s. au!criminal)
General Fiction"Aquele seria o trabalho dos meus sonhos. Passei bastante tempo no FBI e isso me deu muita experiência, especialmente para com o que eu começaria a lidar. Quando concordei em ir atrás dos maiores criminais de Londres dos últimos tempos, não sabia qu...