15

112 19 6
                                    

Eu tinha errado o mês no capítulo passado. Tinha colocado Janeiro em vez de Fevereiro. Desculpem-me se alguém ficou confuso.

KKKKKKKKKKKKKK cada K é uma lágrima

Desculpem qualquer erro.

7 de Fevereiro, 2021.

É óbvio que no momento em que Harry ouviu o nome do pai de Louis, ele ficou tenso. Não tinha certeza se acreditava em Simon ou não. Ele ficou sem reação por um bom momento até que Cowell o chamou e ele acordou, percebendo que havia ficado em silêncio por bastante tempo.

E aqui estava Harry, em um aeroporto, com um passaporte em mãos e a passagem para Londres em mãos. Anne e Robin estavam o acompanhando, Gemma não pode vir por causa do trabalho e Kendall havia ficado na Europa para os seus desfiles, porém os papéis do divórcio ainda seriam assinados neste mesmo mês.

- Eu ainda não consigo acreditar que você já vai novamente. – Anne falou, com os olhos marejados.

Harry sorriu para a mãe e a abraçou, forte, enquanto a mesma chorava. Depois que Styles chegou em casa e lhe contou sobre tudo o que havia passado nos últimos meses, ela não conseguiu acreditar. Ainda mais quando o seu filho começou a chorar ali mesmo por causa de Louis Tomlinson. Sobre como ele estava quebrado. Ele queria tanto ajudar o garoto mas o mesmo havia ignorando todos os seus esforços.

Ele realmente amava Zayn, afinal. Ninguém mais habitaria aquele coração, a não ser o babaca do Malik, que o humilha e traía de todas as formas possíveis.

- Eu prometo que será rápido. Só preciso terminar uns assuntos mal resolvidos. – Harry explicou.

- Haz, por favor, prometa-me que terá cuidado. – ela pediu. – Eu sei que você se importa muito com aquele garoto, mas lembre-se, ele está em uma facção é o protegido de todos eles, ainda mais agora.

- Eu sei, mamãe. – Harry disse. – Eu prometo. Mas eu sou um policial 

- Detetive. – ela corrigiu e ele sentiu um arrepio ao ser chamado assim. Louis sempre o chamava assim, em todos os momentos possíveis, apenas para perturbar.

O voo de Harry foi anunciado e agora era a hora da despedida.

- Tenha cuidado, Harry. – Robin disse, abraçando Harry.

- Eu prometo que terei. – Styles disse, abraçando-o de volta com bastante força e virando-se para sua mãe em seguida, não impedindo as lágrimas de caírem e a abraçando também.

- Eu te amo, Haz. – ela disse.

- Eu também te amo, mãe.

Harry se afastou de Anne e pegou sua mala, dando um aceno e virando-se para o local de embarque. Londres era o seu próximo destino.

8 de Fevereiro, 2021.

Por ter viajado à noite, ele acabou chegando no início da manhã em Londres. O sol não havia nascido e estava bastante nublado. Ele saiu da área de desembarque e foi rápido a chegar ao ponto de táxi.

Assim que chegou no hotel, fez o check-in rapidamente e pegou o cartão que daria acesso ao seu quarto. Não era algo tão luxuoso, afinal, não precisava ser. Passaria apenas alguns dias em Londres até que a situação com Simon estivesse resolvida e enquanto ele voltaria para L.A. para ficar com sua família.

Exquisite Love  (l.s. au!criminal)Onde histórias criam vida. Descubra agora