Capítulo 1

20K 1.2K 890
                                    

Pov Jungkook
Apertei meus olhos tentando controlar a raiva que eu sentia, minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer minuto e o meu telemóvel não parava de tocar, anunciando mensagens que não paravam de chegar. Ainda com os olhos fechados tentei vasculhar na minha mente em busca de algo que eu poderia ter feito de errado durante a festa de aniversário do Kim Taehyung, pobre Tae, esse sim estava com sérios problemas para conseguir ficar em pé. Não sai bêbado demais, estava a evitar beber muito em festas públicas,  isso porque fui apanhado a vomitar na estrada, eu sei, nojento e não me orgulho muito disso. Mas o que posso dizer? Todos temos momentos dos quais não nos orgulhamos muito e esse momento específico faz parte de uma lista muito grande. Mas como a minha carreira decolou no último ano, tenho tentado mudar a minha imagem para um bom rapaz.
Meu último relacionamento com a Sarah, uma atriz com quase nenhum talento, não terminou muito bem.
Acreditem em mim, ela mandou um jarro na minha direcção gritando que eu terminaria minha vida sozinho, porque eu sempre conseguia estragar todas as minhas relações com o meu jeito egoísta e mulherengo. O que ela disse mesmo
"Jungkook, parece que tu sempre consegues estragar as coisas. Nenhuma mulher parece ser boa o suficiente para ti. Falta algo."
Talvez falte algo mesmo,  só não sei  dizer o que é.
Depois de chegar à conclusão que não tinha saído carregado e nem com uma mulher, ou prostituta, entenda como quiser, abri meus olhos e peguei no meu telemóvel.

Yoongi (meu melhor amigo e meu agente.)
Precisas de ir ao YouTube

Porquê que eu entraria no YouTube a esta hora da manhã? 14:08. Okay, talvez seja um pouco mais tarde do que eu imaginava.

Eu
Porque eu entraria no YouTube?

Yoongi
Tu precisas de ver uma coisa. Esta na página principal

Eu
Okay, vou comer algo e entro

Yoongi
Não!  Precisas de entrar agora!

Eu
Okay, porque tu pediste com muito carinho

Yoongi
Foda-se

Ri da mensagem curta e grossa e chutei o cobertor o mandando para o chão e fui até à mesa do computador, espreguiçei-me fazendo alguns ossos estalar, acho que preciso de marcar uma hora na massagista. Abri a página do safari e entrei no YouTube, antes que o Yoongi venha até à minha casa. Rolei os meus olhos pela tela procurando o que poderia ter feito ele mandar - me aquela mensagem desesperada.

"JEON JUNGKOOK, tu não me enganas."

Que porra? Era um canal chamado PJimin. Que merda de user. Cliquei no vídeo e ajeitei-me na enorme cadeira à procura de uma posição confortável.
Logo apareceu um rapaz com cabelos laranjas que ficavam lhe muito bem, olhos castanhos. Ele abriu um sorriso mostrando os dentes brancos com os dentes da frente um pouco tortos que lhe dava até um certo charme.
Não estou impressionado e logo ele começou a falar com uma voz muito fofa.

"Hey, sei que sumi por um tempo, lamento por ter deixado vocês sem vídeos novos por tanto tempo. Mas a universidade esta uma loucura, alguém precisa de me explicar porque fui otario o suficiente para tirar um curso de fotografia, achei que o mundo seria mais colorido. *Suspiro*
Enfim, não estou aqui para divagar sobre como estou cansado e sim para falar sobre ele, sim, o adorado por vocês, o senhor Jeon Jungkook, bom tenho que parabenizá-lo por ter ganho o Bafta como melhor ator. Uhu.
Pronto, fui simpático. Vamos colocar alguns pontos para vocês e sei
que muitos vão me odiar por isso. Sim, acho que o Jungkook é um bom ator e merece os prémios que vem recebendo, porém, alguém avise para ele não fazer piadas durante as entrevistas, colega, tu és péssimo nisso. As pessoas não riem de verdade e como ator tu deverias reconhecer uma atuaçao. Eles riem porque tu és famoso, rico e bonito mas longe de ser engraçado. Então pare, só pare. Okay?
Segundo, duvido que exista alguém neste mundo capaz de me explicar de onde vem tanta fome nele.
E por fim e não menos importante, relacionamentos. Além de atuar, Jungkook fez uma única coisa boa... Além de comer."

Ele falou e em seguida soltou uma risada nasal.

"Terminou com aquela Sarah. Vou imitar aquela coisinha atuando"

Ele adotou uma postura bem seria e sem expressão. Bem diferente de alguns segundos atrás.

"Sarah sorrindo, Sarah deprimida, Sarah cagando, Sarah levando pé na bunda. Okay, o foco não é a Sarah.
Jeon Jungkook, ahh Jungkook. Tu podes comer todas as atrizes do mundo, mas, vou te contar algo, tu gostas é de pau. Aposto as minhas bolas nisso. Tu não te descubriste ainda mas tu não me enganas e nunca vais me enganar e posso afirmar isso como gay. Reconheço de longe. Se quiseres posso provar isso para ti.
Acho que é isso, assistam o filme do nosso amigo que precisa de comprar roupas novas.
Usem hashtag no Twitter para sugerirem temas para os próximos vídeos. Prometo não demorar tanto."

Ainda encarava a tela do computador em choque. Esse filha da puta falou o quê?

_____________________________________

Espero que tenham gostado!
Desculpem qualquer coisa.
Beijos 😘

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora