Capítulo 11 - Parte 2

5.1K 572 132
                                    

Pov Jungkook

Como assim foi um prazer te conhecer? Pensei que era amizade de um dia só, só dá After. Revirei meu olhos.

Rolei a minha timeline e encontrei mais de um Tweet com o mesmo tipo de frase.

@Jackson7: Então Jungkook e  Jimin estavam na mesma festa? 😏

Porquê que aquela carinha tem essa expressão maliciosa?

O pior é que existiam diversos tweets com algumas variações dessas, respirei fundo e passei a mão no meu rosto.  Não vou matar o G, não vou matar o G.

@PJimin: Vídeo novo esta semana. Semana da moda, eu fui... Também foi um prazer te conhecer @G_Dragon.

Viva o amor entre os dois. Revirei o olhos. O que eu fiz para merecer isto? Meu telemóvel apitou ao meu lado.

Ji
Hey Kookie, espero que o que aconteceu na estrague a nossa amizade.

Eu
Hey Ji, não vai. Tu és muito especial para mim, vamos fingir que nada aconteceu okay?

Ji
Tu és um anjo. Podemos tomar um café mais tarde?

Eu
Claro

@PJimin: @MomoQueen claro que tinha gente bonita, eu estava amor.

@PJimin: Gente, preciso trabalhar porque ainda não vivo de ar. E o meu dinheiro nao se multiplica enquanto eu não faço nada.

Antes que eu pudesse pensar, Digitei. 

@Jeon_Jungkook: Pensei que multiplica se com as merdas que falas.

Pov Jimin

- Hobi, a que devo a honra? - perguntei sentando atrás do balcão e tomo a minha xícara de café.

- Estava entendido naquele apartamento e se estudasse por mais um minuto,pularia pela janela.

- Que trágico

- Não me fale de tragédia. Tenho prova de análise de texto dramático. Posso pegar um livro para dar uma lida?

- Tu estás a fazer aquilo de novo, não estás? 

- o que?

- estas a ler um livro de graça

- Schiuuu, isso chama se economizar.

- Vai logo

- Já volto - riu e saiu da minha vista.

Abri o meu telemóvel

@PJimin nossa Jimin, não deixava. RT @Jeon_Jungkook: Pensei que multiplica se com as merdas que falas.

O que fazer com estas pessoas que provocam o meu lado barraqueiro?

@PJimin: @Ema_Harmonizer não sei se me sinto ofendido com ele ou contigo por deduzires que sou eu que falo merda....

@PJimin: Gente... Gente. Sério aqui... NÃO CRIEM INTRIGA!!! Suas barraqueiras.

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora