- Claro - abriu um sorriso e agora controlei a minha vontade de revirar os olhos. Yang Mi olhou na minha direção e eu fingi estar ocupado demais fazendo o meu trabalho.
Câmara frontal do telemóvel serve para quê mesmo? Isso mesmo para a vaca bater a selfie sozinha. Sem precisar de colegas ou estudantes de fotografia para isso.
- adorei ficou ótima - escutei a voz dela. Sério, que vontade de vomitar. Voltei a minha atenção para eles depois de colocar os livros na saca. - e também adorei o vídeo de vocês.
- Foi divertido fazer
- Dinheiro, cartão...
- Jimin - ela me cortou
Que foi? Estou a trabalhar e não tenho o dia todo, não que eu tenha algo de útil para fazer depois de receber.
- Esta tudo bem - Jungkook disse no seu tom ameno. Me pergunto se ele muda esse tom para alguma coisa na vida ou se o mundo é sempre paz e amor para ele. Devia ter falado disso no vídeo, mas seria muita maldade fazer vídeo novo sobre ele. Jungkook me entregou o cartão e ele nem se deu ao trabalho de olhar o valor da compra.
Odeio gente muito rica. Aí,vou comprar a tua alma pode passar a vista. Virei a máquina do cartão na direção dele e confesso que me segurei para entregar de maneira delicada e não jogar nele. Obviamente que isso acontecesse seria um simples acidente. Porque eu também sou da paz.
♡♡♡♡♡♡♡♡
- A tua amiga é simpática - Jungkook disse colocando os livros sobre a mesa que fica na frente do sofá. Finalmente em casa, aqui podemos começar aquela rodada de beijos.
- Assim como eu
- Tu sabes a definição de simpatia?
- Sei a definição de ser verdadeiro, serve? - devolvi a pergunta e ele gargalhou
- Tu és rápido nisso.
- Em outras coisas também - disse malicioso e ele revirou os olhos - Okay.
Me aproximei devagar e encaixei uma das mãos em sua nuca.
- Acho que é hora de deixar mais interessante
Ele deu um sorriso torto e se abaixou um pouco facilitando para mim. Passei a língua sobre os meus próprios lábios enquanto encarava os lábios dele que pareciam ter uma espécie de imã. Para a minha surpresa, ele tomou a iniciativa grugando nossos lábios e dei um pequeno sorriso antes da minha língua invadir a boca dele.
Brincava com a ponta dos meus dedos na sua nuca e mordi o lábio inferior dele quando senti sua mão apertando a minha cintura. Vamos avançar um pouco, com a mão que não estava em sua nuca, guiei a minha mão até a dele e a coloquei sobre a minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook
FanfictionJimin é um youtuber famoso por dizer o que pensa sem levar em conta as consequências. Em seu canal discute sobre filmes, séries, música, arrisca - se a falar sobre moda e futebol. E apesar de destruir corações sempre deixou em claro a sua opção sexu...