Capítulo 24 - parte 2

4.4K 471 52
                                    

Eu
talvez?

Jungkook
Não sei.

Eu
Tu ficas adorável quando está sem graça.

Jungkook
Não sei porquê que perco o meu tempo a falar contigo.

- Jimin, vamos logo - Nam voltava do lado do cesto do lixo enorme.

- Um minuto que estou a resolver algo importante - disse com um dedo levantado.

- Tu andas muito misterioso esses dias - disse Hobi com um ar questionador.

- Larguem de ser fofoqueiros - Jin revirou os olhos, até porque ela sabia que eu enviei aquela foto. - Deixem o Jimin em paz.

- Obrigado Omma - mandei um beijo para ele.

Eu
Porque eu beijo bem.

Jungkook
Tchau Jimin.

Eu
ADMITEEEE.

Jungkook
Não.

Eu
Vou ter que te obrigar a isso?

Jungkook
Sim, vai trabalhar.

Menei a cabeça rindo e quando guardei o telemóvel no bolso três pares de olhos me encaravam.

- Tão me olhando assim porquê? Vamos tirar as fotos.

5 horas depois estava cansado mas pelo menos as fotos estavam reveladas e eu muito cansado mas havia prometido gravar um vídeo. Então vamos lá.

"Oi meus amores, sei que sumi por um tempo e que no vídeo passado dei uma sumida e bem deu para disfarçar com a edição, enfim, acabei de passar a tarde tirando fotos para um trabalho da universidade e usei como modelos o Hoseok, o Jin e o Namjoon, talvez eu mostre depois algumas fotos para vocês.

Vamos falar de algumas coisas que me irritam, comentários do seguinte tipo no meu Twitter, como tu és grosso, Jimin. Não precisavas de ser tão estúpido, tu falas muita merda.

Primeiro, Twitter é meu, então posso postar o que eu bem entender, inclusive merdas. Segundo eu não sou grosso de maneira proposital porque para mim estou a falar normalmente, o problema é que as pessoas não estão mais acostumadas com a sinceridade. Recado não vou mudar meu jeito, não gostou Unfollow como disse antes.

disse que detesto gente sussurrando perto de mim, me irrita a ponto de querer virar a mão na pessoa.

Ahhhhh não vai fazer muito sentido isto, mas não peguem na minha bunda, okay? Não dei intimidade para isso. pode pegar quem tem autorização para isso. E se tiver, pode se achar um pouco importante. Gente vídeo vai ser curto porque estou morto, preciso de um bom banho e dormir."


Pov Jungkook

Não acredito que tive que tirar foto com um fã no elevador. E ainda ter que aguentar seu olhar questionador de: desde quando tu tens amigos neste prédio. Como se a minha vida fosse da conta dela, antes mesmo de esticar a mão para tocar na campainha escutei Jimin gritar que a porta estava aberta.

- Oi - disse entrando no apartamento

- Hey, estou a terminar de me trocar.

- Okay - sentei no sofá - a tua vizinha queria saber quem eu vim encontrar.

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora