- Eu não vou voltar com a Sarah, de onde é que tiras-te essa ideia?
- Pessoas falam.
- Já disse para não acreditares em sites, revistas e afins.
- Ok, tentei não tumultar a situação. A Sarah mandou-me uma mensagem para ir-mos jantar qualquer dia, interpretei como um sinal de uma volta. Nem adianta culpar-me, ela só fazia este tipo de convite quando vocês namoravam.
- Eu sei, a Sarah cismou com isso. Ela ligou-me estes dias e disse que seria bom para a nossa imagem.
- A vossa imagem? - Jin Ri soltou uma gargalhada que ecoou pelo quarto. - Melhorar a imagem dela, a tua poderia até piorar. Garota fresca e gente, o rosto dela foi vítima do mau uso do botox né? Expressão congelada.
- Como tu és cruel.
- Sincera. -Ergueu um dedo como se apontasse algo.
E uma simples palavra lembrou-me o Jimin e bufei irritado ao perceber o quão fácil ele estava entrando nos meus pensamentos nos últimos dias.
- O quê foi isso? -Jin Ri perguntou curiosa e apoiou-se no cotovelo encarando-me.
- Nada de importante.
- Se não fosse importante não terias dado essa bufada gigante. - Deu um tapa na minha testa. - Problemas?
- Não sei bem.
- Trabalho?
- Não.
- Amigos? Vou continuar nisto até acertar. - Riu
- Errado, chega Jin Ri.
- Namoradas?
- Não.
- Mulheres?
- Jin Ri, por favor!- Tentei mesmo sabendo que ela não desistiria.
- Homens? - Levei minha mão até ao rosto, não acredito que ela está fazendo disto um jogo de adivinhação, ela puxou a mão do meu rosto e abriu a boca - Homens,achei o problema, bom.
- Não sei se quero falar disso.
- Que pena, porque eu quero. Conta-me, por favor.
Pressionei meus lábios um contra o outro e ela revirou os olhos sem paciência. E parecia analisar algo, o que eu não sei.
- Ohhnn já sei. - Bateu palmas, porque ela estava tão animada com isso? - Jimin. É o Jimin.
- Como é que sabes?
- Há sabia!!! Porque tu ficas-te estranho depois daquele vídeo, que eu não ri.
- Tu riste! - Segurei as mãos dela e ela gargalhou.
- Ri, quase chorei aliás, só não compartilhei porque tu és meu irmão.
- Obrigado! - Disse irónico e ela deu um sorriso torto.
- Alguém está aprender a usar ironia. - Ela sentou cruzando as pernas encarando-me. - Olha Jungkook, não sei qual é o problema, posso até imaginar o que seja pela tua expressão, mas tu sabes que não tem nada de errado contigo.
- Eu não sou gay. - Disse meio ríspido e arrependi-me logo em seguida.
Ela pressionou os lábios e começou a brincar com os próprios dedos.
- Desculpa Ri! - sentei-me e cruzei as pernas como ela - Quando eu digo que não sou gay é porque...
- Porquê?
- Ele é o único rapaz que eu me sinto atraído. - Confessei baixinho e posso jurar que escutei um risinho escapar da garganta dela e logo em seguida uma das suas mãos parou no meu cabelo.
- Jungkook, eu não sei como tu estás a sentir já que é uma situação confusa, mas a única coisa que importa és tu. Se tu te sentes bem em relação a isso, vai em frente e tenta descobrir o que é isso. Se é uma atração banal ou algo mais.
- Tu falas como se fosse simples.
- E não é?
- Não, tem a midia, as fãs e...
- Hey, tu tens que te preocupar com isso quando descobrires o que sentes de verdade. Os teus fãs de verdade vão apoiar-te e foda-se a midia.
Dei um sorriso fraco.
- Obrigado, eu acho.
- De nada irmãozinho. Mas conta-me, ele sabe que tu te sentes atraído por ele?
- Sabe.
- OH MEU DEUS, COMO, QUANDO, ONDE, PORQUÊ?
- Mandei umas mensagens bêbedo. -Dei de ombros e ela gargalhou.
- Aí que vergonha por ti. E já rolou algum beijo?
- JIN RI!!
- Que foi? Parece que eu perguntei se tem um cadáver na tua mala.
- Rolou
Ela abriu a boca com uma expressão indefinida e ela realmente precisa reagir.
- Quero detalhes, porque ele é um gato. E tu precisas perguntar se ele malha a bunda por...
Eu a encarava um pouco chocado, ela simplesmente não se importou que eu beijei um rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook
Fiksi PenggemarJimin é um youtuber famoso por dizer o que pensa sem levar em conta as consequências. Em seu canal discute sobre filmes, séries, música, arrisca - se a falar sobre moda e futebol. E apesar de destruir corações sempre deixou em claro a sua opção sexu...