Capitulo 27 - Parte 2

4.2K 426 35
                                    


Pov Jimin

- Sai Jin - Tentei empurrar a mão dele. 

- Me escuta, Jimin. Tu vais adorar com limão. 

- Não quero, Jin. 

- Bate nesse loiro - Hoseok provocou 

- Então ele vai bater em ti já que és a mais menina daqui - Jin devolveu arrancando uma gargalhada coletiva 

- Nossa bem podias ter ficado sem essa - Namjoon disse entre gargalhdas. 

Senti uma mão na minha coxa e notei que Yuri tinha se aproveitado do momento de distração para me assediar. Dei um tapa com força na mão dele fazendo ele me encarar assustado. 

- Tira a mão. Não sou uma puta. 

Hoseok e Namjoon me encararam mas mandei um olhar feroz deixando bem claro que não era o momento para piadinhas, não estava afim de ficar com o Yuri e se eles brincassem a respeito, Yuri entenderia que poderia tentar mais uma vez. 

O telemovel do Jin acendeu e ela pegou com a mão que não segurava o limão que ela tentava jogar na minha cerveja. 

- CALA A BOCAAAAA - largou o limão na mesa - PUTA MERDA, SANTA MÃE DE DEUS. 

- Jin, estás bem? - perguntei assustado

- MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Soltou uma gargalhada - CALEM A BOCA. 

- Namjoon eu disse para tu não traficares drogas para ele - Hoseok disse alto o suficiente, acredito que para tirar Jin do seu estado que era basicamente ele gritando cala a boca, cala a boca. 

-NOSSAAAAAAAAA SÉRIO, CALEM A BOCA. 

- Jin - o balancei pelo ombro - controla-te 

- NÃO POSSSSOOOOOOO - gritou na minha cara e segurou meu rosto - EU TO TIPO JOGADO NA MERDA. 

- Deus, tu ganhas te a lotaria? - Hoseok perguntou e ele revirou os olhos. 

- Não estaria aqui com vocês, seus pobres - entregou me o telemovel e vi a notificação que o Jungkook o tinha seguido no Twitter e no Instagram 

- Cala a boca - o emitei e ele gargalhou. 

Ele me stalkeou então? 


Eu 

Meu amigo está gritando CALA A BOCA sem parar, o que eu faço


Agora ele não vai me responder é tipo isso? Porra, eu seu que ele tá on, ele acabou de seguir o loiro maluco que estava pulando na calçada enquanto fazia uma dança estranha. 


Jungkook 

Não posso controlar a reação alheia. Deixei ele feliz sem precisar de álcool

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora