Capítulo 18 - Parte 4

4.5K 514 124
                                    

- Tu mandas te mesmo? - Jin perguntou sentando se ao meu lado

Coloquei o telemóvel na mesa e peguei uma panqueca.

- Mandei, porque se rolar, vai valer muito a pena.

-HOBI VEM COMER - Jin gritou e voltou para encarar-me  - quem é a pessoa que merece aquela visão da tua bunda?

- COMER? - escutamos um barulho de algo a cair no chão - to indo que é panqueca, to indo que é panqueca.

Arregalei meu olhos e Menei a cabeça.  Jin encarou-me e eu abri um sorriso malicioso

- NÃO.

- SIM. - disse no mesmo tom que e ele gargalhou

- Isso eu quero acompanhar até ao fim.

Hope apareceu na cozinha passando a mão no braço. 

- Eu cai - fez um bico

- tadinho do bebé - Jin disse com ar divertido e sim, Hope deu um selinho nele. E sim, é  maneira de dizerem Oi. 

- Quer Oi também? 

- Não - respondi rindo

Jungkook
MAS QUE PORRA?

Eu
Isso é uma bunda, não porra.

Jungkook
Cala a boca

Eu
Olha que ia mandar um nude

Jungkook
Não sei o que fiz para merecer alguém como tu na minha vida.

Pov Jungkook

Quando vi que o Jimin havia mandado uma mensagem, agi como um rapaz adulto de 25 anos que tem muita certeza da sua sexualidade, deixei o meu telemóvel com o visor virado para baixo e repeti para mim mesmo que não existia motivos para agir assim. Depois de 10 minutos, tomei coragem e virei o telemóvel e abri a mensagem.
Não é possível que um rapaz tenha um corpo assim, digo, olha o tamanho desta bunda e estas coxas e o modo como o traje grudava no corpo dele. Arregalei os meus olhos quando percebi que por breve momento havia desejado que a foto tivesse de frente. Inferno, inferno.. Me remexi de maneira desconfortável.

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora