Capítulo 7

6.5K 674 302
                                    

Pov Jimin

Brigava com os meus olhos para eles se manterem abertos, isso porque fiquei até tarde assistindo filmes com a minha irmã e tive que passar na faculdade para entregar um trabalho e pegar presença, tenho que guardar as minhas faltas para um momento de necessidade e suspeito que o meu professor de Semiótica quer o meu corpo, então ele nunca se importa em me dar presença mesmo que eu não fique na aula.

Tomei um gole do meu café, esquentado as minhas mãos, não estava aquele frio de derreter os ossos mas um vento gelado. Peguei o meu telemóvel e verifiquei o meu Twitter.

Neide falou que não se daria ao trabalho de me responder. Nossa, como ela é evoluída. Estou emocionado.

Vi a tag #JungkookQuerJiminDá
Fiquei confuso e entrei nela

@BamBam1: Fala isso mas queria a bunda dele @Jeon_Jungkook

Não sei porque que entro nestas tags, sempre fico mais perdido que antes. Digitei na busca Jeon _ Jungkook

Sim, surpresa, eu não o sigo. Sigo a irmã dele que é engraçada. Já conversamos umas vezes. Havia imaginado que ela tinha ficado brava com o vídeo que eu falava do irmão dela mas como ela compartilhou o da Neide, imagino que tenha passado ou ela nem se importou.

"@Jeon_Jungkook: Opinião é igual a bunda, cada um tem a sua, tu estás a dar ela demais." - 1 day ago

Tombei a cabeça gargalhando. Sei a resposta perfeita. Alguns clientes olharam me e deram me um sorriso sem graça.

"@PJimin:  @Jeon_Jungkook  e tu adorarias que eu desse para ti #JungkookQuerJiminDá

Escutei um tumulto na livraria, pronto, o que eu perdi? Levantei o rosto.

- Meu deus, Jeon Jungkook - uma rapariga passou na frente da caixa a correr

Ela disse o quê?Jeon Jungkook? Estou fodido. Bem, preferia que ele estivesse fodido por mim. Obviamente, voltei a minha posição.

Pov Jungkook

Preciso comprar alguns livros, não aguento mais roteiros de filmes, vou aproveitar as minhas férias de dois meses procurando outro tipo de leitura. O meu plano é fugir das grandes livrarias, mas parece que até nas pequenas existem fãs loucas. Sorri para a quarta foto que tirava.

- Meninas, preciso comprar os meus livros - tentei soar o mais simpático possível

- Claro, desculpe - disseram e eu estava livre para me perder no meio dos livros. Depois de escolher 2 de suspense, 1 bibliografia e 1 romance, segui o meu caminho para o caixa e parei analisar a figura que estava atrás do balcão, por algum motivo, ele lembrava me alguém.

Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora