Eu não acredito que cai no jogo baixo do J-Hope, agora ele está aqui do meu lado com um sorriso gigantesco, como é fácil deixar este coreano Feliz.
-Então teve a Marie - disse Hoseok
- Essa eu não conheci - franzi a testa
- Não... porque não podia
- Porque não? - o encarei esperando uma resposta
-Porque para tu teres noção, eu tive que sair pela janela dela.
- O quê? - arregalei os meus olhos e tentei controlar a gargalhada que logo ecoaria pelo quarto - Tu ficaste com uma mulher comprometida de novo?
- Não é assim como ele faz parecer - Hoseok tapou a minha boca com a mão que estava a cheirar a chocolate, este filho do demónio não para de comer?
Ele faz duas coisas com maestria: comer feito um morto de fome e pegar gente comprometida. Dei um tapa na mão dele fazendo o balançar a mão com cara de dor, fresco nem doeu assim tanto.- Porquê que tiveste que sair pela janela então?
- Foi um desafio
- Desafio de fugir do namorado?
- SchiiiuuuEle deu me mesmo um tapa na minha cara?
- Cretino - empurrei o fazendo cair da cadeira
- Isto vai ser editado né?
- Claro que não, tu é que quiseste - ele voltou a sentar do meu lado
- Queres falar sobre quem agora?
- Sobre os seus peguetes - disse levantando a sobrancelha de forma sugestiva - tá pegando alguém? Comendo? Dando?Eu o encarava sério.
- Não Hoseok
- Ele namora?
- Não sou como tu, seu troço.Pov Jungkook
Acordei com o sol batendo no meu rosto, porquê que não fechei essa merda de cortina ontem? Passei a mão no meu rosto e tentei mover me mas senti um braço no meu abdómen.
Oh merda. Virei o rosto e vi os cabelos da servente do café espalhados pela minha barriga, preciso de me livrar dela, sem criar esperanças, muito menos problemas para mim.- Hey - ela disse com a voz abafada na minha pele
- Oi - disse baixo
- Que horas são?
- Duas
- Oh merda - levantou se desajeitada - tenho que ir para o trabalho - depositou um beijo rápido nos meus lábios e saiu recolhendo as suas coisas pelo quarto.Acho que não irei ter problemas quanto a isso.
Sentei me na frente do computador e Cliquei no link que não parava de saltar na minha timeline. Inferno." Jesus, esse troço tá vivo?"
O rapaz sorriu pata o computador e tenho que confessar que pela segunda vez em dois dias fiquei impressionado com o sorriso dele.
" Ajudem me gente. Estou perdido. Oh sim, sim. 3 mil. Okay, podemos começar. Oi pessoas vamos passar uma hora juntos. Porque puta que pariu 3 milhões 3 milhõessss."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook
FanficJimin é um youtuber famoso por dizer o que pensa sem levar em conta as consequências. Em seu canal discute sobre filmes, séries, música, arrisca - se a falar sobre moda e futebol. E apesar de destruir corações sempre deixou em claro a sua opção sexu...